No ambiente agitado que envolve a família real britânica, marcado por rumores de separações e traições, o Príncipe William e Catherine, Princesa de Gales, celebram 13 anos de casamento, uma data conhecida como “bodas de linho”.
ANÚNCIO
O evento de casamento, que ocorreu na majestosa Abadia de Westminster em 2011, foi uma cerimônia assistida por aproximadamente 37 milhões de britânicos e inúmeros espectadores ao redor do mundo.
Durante esses treze anos, o casal real deu as boas-vindas a três herdeiros: George, Charlotte e Louis, que trouxeram ainda mais alegria à sua jornada conjunta.
A comemoração deste ano foi especial, com muitos admiradores usando as redes sociais para expressar seus votos de felicidade ao casal. As mensagens variavam de simples felicitações a declarações afetivas que destacavam o conto de fadas vivido por eles.
APROVEITE E LEIA TAMBÉM: A favorita do rei? A poderosa distinção de Charles para Kate Middleton em plena luta contra o câncer
A história de amor de William e Kate teve início na Universidade de St. Andrews, na Escócia, onde ambos estudavam. Antes de se conhecerem, houve um plano significativo por parte de Carole Middleton, mãe de Kate, que a transferiu de Edimburgo para St. Andrews, prevendo a possibilidade de um encontro com William.
Esse momento importante foi até retratado na série da Netflix, “The Crown”, evidenciando como o destino ou, talvez, um planejamento meticuloso, os uniu.
ANÚNCIO
Neste ano, em meio às celebrações, também foi divulgada a notícia de que Kate está enfrentando uma batalha contra o câncer.
William tem sido um pilar de apoio para ela, ajudando-a não apenas no tratamento, mas também na difícil tarefa de explicar aos filhos a situação delicada da saúde da mãe. Este desafio adicionou uma camada de seriedade e realidade ao que muitos veem como uma vida de conto de fadas.
Fonte: O Globo