Entretenimento

Novidades da Netflix para os últimos dias de abril: a plataforma encerra o mês com 3 estreias

As produções que chegam no final de abril pertencem a diferentes formatos

Escena de la serie 'Fiasco'
Netflix lançará um pequeno, mas substancial grupo de produções nos últimos dias de abril Gael Turpo (Gael Turpo/Netflix © 2024)

ANÚNCIO

Após quatro semanas repletas de grandes estreias, o Netflix se despedirá de abril da melhor forma que sabe fazer: adicionando vários títulos novos ao seu vasto catálogo nos últimos dias deste mês.

ANÚNCIO

Entre a segunda-feira, 29 de abril, e a terça-feira, 30 de abril, a plataforma de streaming lançará um grupo pequeno, mas substancial, de projetos em sua biblioteca para a América Latina com o objetivo de entreter.

Quer saber o que chegará ao serviço digital no final de abril? Continue lendo para descobrir, suas respectivas sinopses e datas de lançamento para que possa assistir na sua próxima sessão de binge watch.

Lua de Mel Inusitada

Os atores Nour Al Ghandour, Mahmoud Boushahri e Faisal Almezel são os protagonistas desta comédia romântica kuwaitiana que promete fazer rir e encantar os espectadores de todos os lugares.

Sinopse: Durante a lua de mel, um homem e uma mulher recém-casados descobrem que têm pouco em comum. Será que é verdade que os opostos se atraem?

Data de lançamento na Netflix: 29 de abril

Fiasco

A divertida minissérie de comédia francesa, estrelada pelos atores Pierre Niney, François Civil e Géraldine Nakache, é a grande estreia do serviço digital para o final de abril.

ANÚNCIO

Sinopse: Um diretor tem a pior sorte em seu primeiro projeto cinematográfico, e as câmeras captam tudo: acidentes, chantagem, sabotagem e mais.

Data de lançamento na Netflix: 30 de abril

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação: com David Letterman

O apresentador americano David Letterman tem uma conversa íntima com o ator cômico, roteirista e produtor John Mulaney neste episódio de seu bem-sucedido programa de entrevistas.

Sinopse: John Mulaney retorna à sua escola em Chicago na companhia de David Letterman. Lá, eles falam sem filtros sobre vícios, paternidade e monólogos humorísticos.

Data de lançamento na Netflix: 30 de abril

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias