Entretenimento

Sem dublê, Rodrigo Simas gravou cena de Renascer dentro do caixão

O intérprete de José Venâncio contou os detalhes sobre sua última participação na novela da Globo

A morte de Venâncio em Renascer fez Rodrigo Simas gravar sua primeira cena dentro de um caixão
A morte de Venâncio em Renascer fez Rodrigo Simas gravar sua primeira cena dentro de um caixão (Divulgação/Globo)

ANÚNCIO

Rodrigo Simas não precisou de dublê para gravar a última cena de José Venâncio na novela Renascer. O ator encarou o desafio e revelou como foi filmar dentro de um caixão verdadeiro.

ANÚNCIO

Essa foi a primeira vez que o galã de Renascer gravou dentro de um caixão, mas ele disse que tudo ocorreu muito bem, afinal, ele já tinha “morrido” em outras novelas da Globo.

“Eu nunca tinha gravado dentro de um caixão, mas fiquei zero agoniado e tenso, pelo contrário, eu estava muito confortável e ainda fecharam o caixão por alguns segundos”, revelou Rodrigo Simas.

Na novela Renascer, Rodrigo Simas não usou dublê para gravar cena dentro do caixão
Na novela Renascer, Rodrigo Simas não usou dublê para gravar cena dentro do caixão (Léo Rosario/Globo)

Ainda sobre os bastidores da morte de José Venâncio em Renascer, o ator destacou que antes de gravar foram necessários alguns ensaios com parte do elenco, como Marcos Palmeira, Juan Paiva e Sophie Charlotte, entre outros famosos.

Algumas risadas no velório de Venâncio

Mesmo confortável, a cena final de Rodrigo Simas em Renascer também teve alguns imprevistos. Acontece que o ator não conseguiu se conter o tempo todo.

Ao revelar os bastidores da novela Renascer, Rodrigo disse aos fãs qual foi a tarefa mais difícil durante o velório de José Venâncio.

“Em alguns momentos tinha vontade de rir durante os ensaios”, afirmou o famoso, que se despede da novela da Globo.

ANÚNCIO

Rodrigo Simas agradece Juan Paiva

A morte de José Venâncio será mais um pesadelo na vida de João Pedro em Renascer, mas Rodrigo Simas enalteceu o trabalho de Juan Paiva na novela das 21 horas.

“O Juan é uma pessoa admirável e um dos melhores atores da geração”, disse o famoso ao falar sobre o trabalho do seu irmão na ficção.

No remake de Renascer, Venâncio (Rodrigo Simas) morre ao ser atingido por uma bala de revólver dentro do carro de João Pedro (Juan Paiva)
No remake de Renascer, Venâncio (Rodrigo Simas) morre ao ser atingido por uma bala de revólver dentro do carro de João Pedro (Juan Paiva) (Divulgação/Globo)

O comprometimento de Juan Paiva não foi esquecido por Rodrigo Simas. Segundo o intérprete de Venâncio, as cenas da morte do personagem foram difíceis e trabalhosas.

“Não fizemos as cenas em ordem cronológica, viajamos para gravar na serra do Rio de Janeiro, mas conseguimos nos divertir”, destacou Rodrigo.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias