Entretenimento

Descubra qual personagem de Renascer é chamada de ‘it girl do cacau’ na web

Ela tomou o lugar da protagonista da novela da Globo e agora não pode mais deixar o elenco principal

Sandra toma o lugar de Mariana e vira protagonista e ‘it girl do cacau’ da novela Renascer
Sandra toma o lugar de Mariana e vira protagonista e ‘it girl do cacau’ da novela Renascer (Reprodução/Globo)

Ao longo da história da televisão muitos personagens ganharam apelidos carinhosos do público e com Sandra da novela Renascer não é diferente. De volta, a personagem começou a ser chamada de “it girl do cacau” na web.

ANÚNCIO

Para muitos fãs do remake da Globo, a personagem vivida pela atriz Giullia Buscacio lança tendência e por isso do nome. Para quem não sabe, o termo It girl é usado para definir mulheres que, mesmo sem querer, despertam o interesse de outras pessoas, seja pelo modo de vestir, andar, pensar ou ser.

Ao longo dos anos as it girls dominaram a internet e agora também ganham destaque na novela Renascer com o retorno da filha do vilão Egídio, interpretado pelo ator Vladimir Brichta, e de Dona Patroa, personagem de Camila Morgado.

Recomendados

Aproveitando o inglês, uma fã da novela Renascer escreveu no X, antigo Twitter, Sandra is back (Sandra está de volta, em tradução literal) para dizer que a personagem é a verdadeira “protagonista” do remake escrito pelo autor Bruno Luperi, para o horário nobre: “A maior de todas, a protagonista, a dona da porr@ toda, Sandra voltou!”, celebrou a telespectadora.

O elenco de Renascer é formado por Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juliana Paes, Duda Santos, Vladimir Brichta, Julia Lemos, Irandhir Santos, Alice Carvalho, Belize Pombal, Fabio Lago, Pedro Neschling, Adanilo, Patrícia França, Evaldo Macarrão, Jackson Antunes, Eli Ferreira, Rodrigo Simas, Maria Fernanda Cândido, Theresa Fonseca, Sophie Charlotte, Xamã, Mell Muzzillo, Juliane Araujo, Gabriel Sater, Renan Monteiro, Marcello Melo Jr., Juan Paiva, Quitéria Kelly, Uiliana Lima, Ana Cecília Costa, Samantha Jones, o cantor Xamã, Chico Diaz, Enrique Diaz, Breno da Matta, Edvana Carvalho, Nicolas da Paz, Gabriela Medeiros, Antonio Calloni, Matheus Nachtergaele, Lívia Silva e Almir Sater.

* É importante lembrar que as informações sobre os capítulos do remake de Renascer podem ser modificadas em função da edição das novelas da Globo.

Tags

Últimas Notícias