Entretenimento

Biógrafo real lança previsões impactantes sobre William, Harry e Meghan Markle

As impactantes previsões sobre a família real que surpreendem as redes sociais

William / Kate Middleton / Harry / Meghan Markle
William / Kate Middleton / Harry / Meghan Markle O relacionamento dos filhos da princesa Diana foi rompido (WPA Pool/Getty Images)

ANÚNCIO

Hugo Vickers aproveitou a manhã de Domingo de Ramos para estar perto do castelo de Windsor e testemunhar o retorno do rei Charles III. Ele afirma que gostou de vê-lo bem. Em seus 72 anos de vida, o biógrafo da monarquia britânica nunca tinha visto uma agitação como essa que abalou as estruturas de uma dinastia centenária que ele mesmo viu crescer.

ANÚNCIO

Biografo real revela detalhes chocantes sobre o futuro de William, Harry e Meghan

O reconhecido biógrafo compartilhou seus pensamentos em uma entrevista exclusiva com o site La Razón, onde admitiu que tem se sentido sobrecarregado nas últimas semanas pela curiosidade da mídia e dos cidadãos. “Continuo assediado pelas pessoas que me perguntam. E isso consome muito do meu tempo”.

Hugo Vickers é um autor de uma vintena de livros, conselheiro histórico para cinema e membro do comitê organizador do jubileu de prata da falecida rainha Elizabeth II. Sua extensa obra sobre a Capela de São Jorge tem o prefácio do falecido Duque de Edimburgo e passou mais de 40 anos seguindo os passos, em público e em privado, da rainha mãe para escrever a biografia “Elizabeth, The Queen Mother”.

O especialista em assuntos reais alerta sobre a difícil situação que a coroa britânica está enfrentando

Qualquer movimento, portanto, ele detecta a quilômetros de distância e, embora esteja preocupado, ele se mostra otimista: "A monarquia não está passando por um momento fácil e há muito poucos para fazer o trabalho. Mas é uma instituição forte. O príncipe William tem o problema habitual de todos os herdeiros, que é não saber quando irá suceder, mas poderia ser a qualquer momento. Ele está a um passo do trono. Dado que seu pai e sua esposa estão recebendo tratamento, ele deve estar sob grande estresse".

Além disso, o papel de pai dele também não é simples: "Ele tem uma família muito jovem em casa aprendendo a conviver com a doença de sua mãe. William pode enfrentar problemas políticos e globais gerais, além de um irmão irritante que pode causar problemas. Tudo isso é muito complicado, mas ele parece estar lidando muito bem com isso. Ele está assumindo responsabilidades reais e parece estar cumprindo-as bem", concluiu o especialista.

Também preocupa a Hugo Vickers a escassez de peças reais no tabuleiro, o monarca não pode fazer tudo e a doença do filho mais novo não resolve nada. “Tenho certeza de que o príncipe Harry é vítima de sua esposa. Minha sensação é que ele está aterrorizado por ela e também aterrorizado de perdê-la. Ela tem um histórico de abandonar as pessoas. Suspeito que ela o abandonará. O rei deixou a porta aberta para que ele retorne. Não será fácil”, concluiu.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias