Entretenimento

Nicki Nicole sobre sua separação com Peso Pluma: “Não consegui fazer de outra maneira”

Os cantores tiveram uma separação muito polêmica, e agora Nicki Nicole decidiu quebrar o silêncio

Nicki Nicole beso Lali Esposito

Nicki Nicole decidiu falar publicamente após sua amplamente divulgada separação de Peso Pluma, cerca de um mês atrás. Durante sua apresentação em Madrid, a artista argentina não hesitou em abordar o assunto com a imprensa, focando em seu trabalho artístico e sem mostrar relutância em mencionar o músico mexicano.

Aqui mostramos o que a rapper compartilhou sobre sua experiência ao lado do mexicano.

O que disse Nicki Nicole sobre sua separação com Peso Pluma?

Apesar de sua situação pessoal, a artista manteve sua dedicação à música e às suas responsabilidades profissionais. Ela ressaltou que não considera justo nem profissional interromper seus compromissos sempre que enfrenta dificuldades pessoais.

Recomendados

"Não seria profissional da minha parte parar sempre que algo pessoal acontece. Não sou o centro do mundo e há muitas pessoas que trabalham para mim e comigo. Não posso parar tudo. Minha equipe não merece isso, meus fãs não merecem", disse Nicki.

"A verdade é que senti que tudo era tão público que não poderia ter feito de outra maneira. Eu tinha que dizer o que sentia e o que estava acontecendo comigo. As pessoas já sabiam e era incontrolável. Tudo isso foi muito exposto", acrescentou.

A história de Nicki Nicole e Peso Pluma

Em julho de 2023, vários vídeos e fotos se tornaram virais no TikTok, revelando os cantores juntos na Disneyland, em Paris, França. Esses eventos desencadearam especulações sobre um possível romance, que posteriormente foram confirmadas.

No início, chamou a atenção o fato da argentina negar ter um relacionamento romântico com o mexicano, insistindo que eram apenas amigos. Essas declarações de Nicki geraram indignação, especialmente porque Peso Pluma havia deixado claro que estava comprometido em um relacionamento e vivendo um momento feliz em sua vida amorosa.

Finalmente, a rapper se deixou levar e começou a publicar diversas fotos com o artista, as quais acabou apagando após a infidelidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos