Entretenimento

Lindsay Lohan está em negociações para se juntar a Marvel

A sua inclusão neste universo pode impulsionar novamente a sua carreira como atriz

Lindsay Lohan como Maddie Kelly en 'Un deseo irlandés' |

Lindsay Lohan está em negociações com Marvel Studios para interpretar uma super-heroína no universo cinematográfico que eles criaram.

Como se sabe, a carreira da atriz entrou em declínio quando ela estava no auge da popularidade devido aos seus vícios que a impediam de cumprir as diretrizes de gravação.

No entanto, nos últimos anos, Lindsay Lohan tem se mantido limpa e tentado recuperar sua carreira, até agora estrelando apenas alguns filmes românticos para a Netflix e fazendo dublagens em séries animadas, então sua inclusão no MCU poderia dar o impulso que ela precisa para voltar às grandes ligas.

Recomendados

Que personagem Lindsay Lohan poderia interpretar na Marvel?

A revista Us Magazine publicou que a própria Lindsay Lohan foi quem se aproximou da Marvel Studios para discutir a possibilidade de ser considerada em futuros projetos.

Em 2022, a atriz declarou que sempre quis fazer um filme de ação e brincou sobre se juntar à Marvel, então este ano poderia finalmente concretizar isso.

Sabe-se que Lindsay Lohan estará na sequência de ‘Sexta-feira muito louca’, ao lado de Jamie Lee Curtis, garantindo assim seu grande retorno às grandes telas de Hollywood.

No entanto, fazer parte de um projeto da MCU poderia ajudá-la a estar regularmente na tela e talvez conseguir um emprego seguro por vários anos.

Os fãs de Lindsay Lohan expressaram a sua felicidade por ela retomar a sua carreira e esperam que a Marvel lhe dê um papel importante para que ela volte a estar em destaque na indústria.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos