Entretenimento

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 por ‘agressão’ a Davi

Na madrugada deste sábado, Davi foi ao confessionário reclamar que a cantora lhe eu um tapa

Wanessa Camargo dança perto da cama de Davi

Na tarde deste sábado a cantora Wanessa Camargo foi chamada pela produção do programa ao Confessionário do BBB 24 e recebeu a notícia de que estava desclassificada pelo tapa que deu na perna de Davi enquanto ele dormia, durante a festa, na madrugada de sábado.

O próprio Davi procurou o Confessionário para reclamar da atitude da sister e pedir a sua desclassificação. “Wla viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito”, ele desabafou. “Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono”, reclamou o baiano.

Os demais participantes ainda dormiam quando o alarme da casa soou, pedindo aos demais brothers e sisters que arrumassem os pertencem de Wanessa e os colocassem na dispensa. À essa altura, a cantora já tinha sido informada que teria que deixar o programa.

Recomendados

INTERNET

Logo cedo a Internet se dividiu sobre se o tapa dado por Wanessa poderia ou não ser qualificado como agressão:

“Se fosse o Davi bêbado batendo na Wanessa enquanto ela dormia, vocês estariam pedindo até polícia pra tirar ele de lá”, disse uma seguidora. “Até eu que não gosto da Wanessa sei que esse tapa não foi agressão”, disse outra.

Veja o vídeo da suposta agressão:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos