Entretenimento

Kate Middleton em coma? Doou um rim? As teorias loucas e conspirações por trás de sua ausência

A escassa informação oficial que existe sobre a “cirurgia abdominal planejada” deu origem a dezenas de teorias sobre a saúde de Kate Middleton

Kate Middleton
Kate Middleton La princesa cada tanto se muestra al natural. (Matthias Nareyek/WPA Pool / Getty Images)

A última vez que Kate Middleton foi vista em público foi em 25 de dezembro de 2023, durante o Natal, a princesa de Gales estava desfrutando das festas familiares em Sandringham. Desde então, a princesa completou 42 anos em 9 de janeiro, passou por cirurgia no hospital London Clinic em 16 de janeiro para realizar uma “cirurgia abdominal planejada” e recebeu alta duas semanas depois, mas as informações sobre o estado de saúde da princesa são bastante escassas.

ANÚNCIO

As teorias da conspiração mais loucas sobre a saúde de Kate Middleton

Até hoje, o que se supunha ser uma simples operação tomou um rumo drástico. Após tanta ausência, os primeiros rumores sobre o que poderia ter acontecido na sala de cirurgia não pararam de surgir na luz pública e nas redes sociais.

Desde um coma induzido, câncer, divórcio e muitas outras teorias, as conspirações que giram em torno da ausência prolongada e misteriosa de Kate Middleton são diversas.

Recomendados

Kate Middleton
Kate Middleton A princesa continua apaixonante com seu estilo (WPA Pool/Finnbarr Webster / Getty Images)

Câncer: a grande ausência de informações oficiais sobre o tipo de cirurgia realizada em Kate Middleton deu origem a especulações nas redes sociais e na mídia sobre qual seria a razão. A primeira teoria seria que a princesa teria passado por uma cirurgia devido ao câncer. Essas informações levaram o palácio real a desmentir que se tratava de um "processo cancerígeno".

Desde câncer, passando por histerectomia até o falecimento: veja as teorias sobre Kate Middleton e sua saúde

Histerectomia: a segunda teoria que está sendo discutida nas redes sociais é que a princesa foi submetida a uma histerectomia, uma operação para remover completamente o colo do útero e o útero.

Coma induzido: outro dos rumores desmentidos pela família real, surgiu na Espanha. Uma das debatedoras do programa Fiesta da Telecinco afirmava ter informações privilegiadas sobre o estado de saúde de Kate Middleton: ela teria sido induzida a entrar em coma devido a complicações no pós-operatório.

A última e mais drástica de todas é o falecimento da princesa de Gales. Nas redes sociais, diante da falta de informação, assumem que se ela não está em coma ou em recuperação é porque Kate morreu durante a operação.

Tags

Últimas Notícias