Entretenimento

10 melhores séries eróticas de todos os tempos que você deve assistir com seu parceiro na cama

São algumas das produções mais sensuais de toda a indústria do entretenimento

Game of Thrones Facebook

As séries de televisão mais sensuais são aquelas que têm seu conteúdo classificado como ‘R’ mais do que o habitual. Quando se fala de conteúdo sexual, não significa que são guiadas por esse fato, algumas são divertidas e até mesmo de qualidade, mas têm um conteúdo mais adulto do que o visto em outras séries.

ANÚNCIO

As melhores séries eróticas para assistir no mundo do streaming

Da mesma forma, eles usam o conteúdo sexual a favor da história para avançar, tornando-a mais exigente de assistir. Nesse sentido, o site Diezminutos compilou uma lista das séries e produções mais sensuais que podem ser vistas nas diferentes plataformas de streaming.

Game of Thrones: é uma das melhores séries de televisão de todos os tempos. Possui uma qualidade e elenco excepcionais. Além disso, é baseada na obra ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ de George RR Martin. As diferentes temporadas apresentaram várias cenas de nudez.

Recomendados

Outlander: é uma produção que abrange o romance homônimo de Diana Gabaldon. É uma série fantástica que mostra a luta, a perseverança e a força de vontade, tudo isso com um belo pano de fundo.

Shameless: trata-se de uma família disfuncional em que o pai é alcoólatra e a mãe foi embora há anos, cabendo agora à sua filha mais velha, Fiona, cuidar de seus irmãos mais novos. Não é um espetáculo para todos.

Spartacus: é um drama americano inspirado em um lutador trácio, Espártaco, que foi o líder dos escravos contrários à República Romana.

Skins - Juventude à Flor da Pele: foi uma série que teve grande sucesso no Reino Unido e nos Estados Unidos devido ao seu alto conteúdo sexual. Com um total de 61 episódios, a série foca na luta de um grupo de jovens com famílias disfuncionais.

Californication: trata de um escritor que tenta conciliar sua carreira, seu relacionamento com sua filha e sua ex-namorada, além de seu apetite por mulheres. É uma série de comédia sexual com um roteiro brilhante.

Master of Sex: é um drama que trata dos pioneiros da ciência da sexualidade humana, cujas pesquisas deram início à revolução sexual.

Girls: é uma série de 6 temporadas que apresenta representações de sexo e estupro. É um grupo de amigas empoderadas, aspirantes e inseguras em relação à vida.

Shameless: tem duas versões, a britânica e a americana. Ambas foram muito populares em seus respectivos países.

The Girlfriend Experience: é a história de uma estagiária de Direito que trabalha como prostituta. É uma série dirigida por Lodge Kerrigan e Amy Seimetz e produzida por Steven Soderbergh.

Tags

Últimas Notícias