Entretenimento

Alejandro Sanz publica mensagem carinhosa para Shakira em que mostrou seu amor por ela; será que ele foi ignorado?

Cantora celebrou seu aniversário e Sanz enviou uma mensagem carinhosa

Shakira

Alejandro Sanz voltou a incendiar as redes sociais ao enviar uma doce felicitação de aniversário para Shakira, que deu as boas-vindas aos seus 47 anos em 2 de fevereiro.

Enquanto a colombiana estava compartilhando alguns momentos de sua celebração, com bolos e muita alegria, Sanz aproveitou para publicar uma fotografia em que ambos aparecem e adicionou um texto que diz: “hoje os astros se alinham para dar mais luz a esta estrela. Minha Shaki, feliz volta ao Sol e ao Universo”, lê-se.

No entanto, enquanto a mensagem fez com que muitos pensassem que ela estava flertando novamente, outros perceberam que Shakira ‘ignorou’ ao republicar a imagem e adicionar o texto: “lindo, meu irmão”.

Shakira

A colombiana foi muito comemorada e mostrou como seus amigos e equipe de trabalho a surpreenderam com um bolo em frente ao qual ela dançou.

"Minha equipe de lobas comemorando no estúdio", escreveu junto com um clipe onde ela pula, dança e sorri animadamente enquanto cantam feliz aniversário para ela.

Em outros vídeos, vemos outra celebração na qual Shakira aparece com um mini vestido preto, admirando um enorme bolo que incluía velas com uma foto junto aos seus filhos.

Shakira

Sanz não para de “flertar” com Shakira, segundo fãs

O espanhol tem provocado os fãs com mensagens "quentes" para Shakira, sob o pretexto de comemorar os 17 anos de 'Te lo agradezco pero no', música que gravaram juntos em 2006.

“Dizem que após a ‘Tortura’ vem a calma. Na nossa linguagem, é um ‘Te agradeço, mas não’. Hoje completamos 17 anos, Shaki. Vamos continuar dançando a vida e, acima de tudo, agradecendo, mesmo que seja para dizer não 🥷 #17AnosTeLoAgradezcoPeroNo #TBT”, escreveu o cantautor na publicação. Shakira também jogou lenha na fogueira ao responder com um “amo isso”.

A sensualidade e cumplicidade que ambos demonstram no vídeo de ‘Te lo agradezco pero no’ levou os fãs a pedirem aos gritos que eles se deem uma chance. “A química entre vocês dois deveria ser estudada”; “juntos são uma bomba, juntos são um poema”; “PRECISO QUE SE CASEM”; “POR FAVOR, FIQUEM JUNTOS!!”, expressaram os seguidores de ambos na publicação de Sanz.

Embora ambos tenham seguido suas próprias vidas separadamente um do outro, eles sempre permaneceram próximos, mostrando a mútua admiração que têm um pelo outro e apoiando-se nos momentos difíceis, como a recente separação de Shakira e Piqué e a depressão pela qual Sanz passou.

Alejandro Sanz tem uma nova namorada?

Alejandro Sanz y Mónica Cruz

No dia 18 de dezembro, quando Alejandro Sanz completou 55 anos, surgiu o rumor de que ele estaria envolvido em um romance com ninguém menos que Mónica Cruz, irmã da atriz Penélope Cruz, que estava presente de forma inesperada.

Embora não haja provas que comprovem seu relacionamento, a mídia espanhola tem afirmado que o espanhol está dando uma nova chance no amor.

Por sua vez, a atriz já foi questionada a respeito disso pelo Europa Express durante um evento, ao qual respondeu: “isso sim é um desafio”, soltando em seguida uma pequena risada. “Vocês já sabem que eu nunca falo sobre minha vida privada e quero continuar assim. Porque tantas coisas são ditas que eu digo: ‘ainda bem que eu não digo nada’. Acho que deveriam perguntar a todas as pessoas que estão falando”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos