Entretenimento

Não haverá último baile, Cristiano Ronaldo não jogará contra Messi

Desilusão nos fãs do Rei dos Esportes

Cristiano Ronaldo no jugará contra Messi

Os fãs de futebol não poderão testemunhar a última dança entre Cristiano Ronaldo e Messi. Na quarta-feira, 31 de janeiro, a menos de um dia para o jogo, o técnico do Al Nassr afirmou que ‘El Bicho’ não estará presente na partida contra o Inter de Miami.

Luis Castro confirmou em sua coletiva de imprensa: "Não veremos (Messi vs CR7), Ronaldo está na fase final de sua recuperação para se juntar ao grupo. Esperamos que nos próximos dias ele possa começar a trabalhar com a equipe e estará ausente do jogo", comentou.

As palavras partiram muitos corações que sonhavam em ver o argentino e o português se enfrentarem como nos velhos tempos. O maior artilheiro de 2023 sofreu uma lesão que resultou no adiamento de sua turnê pela China.

Qual é a lesão?

O 'Comandante' sofreu uma lesão muscular na panturrilha. O fator coloca em risco a possibilidade, em sua fase profissional, de voltarem a se enfrentar em um gramado e com uma expectativa tão grande após a polêmica dos prêmios Bola de Ouro e The Best.

Embora CR7 tenha publicado uma foto de seu estado físico, isso não passou de uma estratégia para aumentar o hype para esse confronto que preparava a pré-temporada para a liga Saudita e a MLS.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos