Entretenimento

Passou o Cupido? Veja o que se sabe do suposto romance entre Taylor Swift e Travis Kelce

As especulações sobre um possível relacionamento amoroso não param, depois que imagens do casal compartilhando romanticamente circularam

Travis Kelce y Taylor Swift
Travis Kelce e Taylor Swift (Foto de Patrick Smith/Getty Images) (Patrick Smith/Getty Images)

ANÚNCIO

Bem diz o ditado que quem persevera sempre vence, e mais ainda em assuntos de amor, pelo menos este poderia ser a fala que o jogador da NFL, Travis Kelce, compartilhará, já que finalmente parece ter conquistado o coração da cantora Taylor Swift, apesar de ter sido rejeitado pela cantora americana meses atrás.

ANÚNCIO

Os detalhes desse romance são pouco conhecidos, apesar de Kelce ter revelado publicamente, através de seu podcast “New Heights”, que antes de conquistar o coração da vencedora de 12 prêmios Grammy em 2023, ele foi rejeitado quando tentou enviar a ela uma ‘pulseira da amizade’ com seu número. Ele havia confessado isso ao próprio irmão.

O jogador dos Chiefs de Kansas City, Travis Kelce, ergue o troféu depois da vitória em 28 de janeiro de 2024. (AP Foto/Nick Wass) AP (Nick Wass/AP)

Apesar da amarga experiência vivida por Travis, hoje sabe-se que os famosos podem estar em um relacionamento amoroso, de forma muito discreta, graças à intervenção de um amigo que atuou como cupido e à família de Taylor, que está feliz com essa história de amor.

No seu podcast semanal, o jogador de futebol americano confessou a admiração que sente por Taylor Swift, destacando a sua inteligência. Ele garante que aprende algo novo todos os dias ao estar com ela.

Os rumores começaram em setembro de 2023, quando os famosos foram vistos jantando juntos em um restaurante. Até mesmo nas redes sociais, circularam imagens do casal em um conversível, abraçados.

Taylor Swift beija o jogador dos Chiefs de Kansas City, Travis Kelce, depois da partida de campeonato da AFC contra os Ravens de Baltimore em 28 de janeiro de 2024, em Baltimore. Os Chiefs ganharam de 17 a 10. (Foto AP/Julio Cortez) AP (Julio Cortez/AP)

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias