Entretenimento

“Supere isso”: Madonna traumatiza machistas ao mostrar suas rugas seminua aos 65 anos

Uma foto da artista se tornou viral e mostra que as mulheres são criticadas com mais ferocidade por envelhecerem

Instagram

ANÚNCIO

Madonna tem 65 anos e Mick Jagger já passou por lá há algum tempo, mas o vocalista dos Rolling Stones não é incomodado pelas suas rugas. Pelo contrário, celebram que ele dance e tenha a mesma energia de sempre. No caso de Madonna, uma foto dela está se tornando viral e muitos se perguntam “O que aconteceu com ela”.

ANÚNCIO

Lá se vê a diva com um penteado à Marilyn Monroe e um de seus corsets de lingerie, que ela sempre usou. Ela está em todo o seu esplendor da idade. Mas a pergunta desencadeou, mais uma vez, críticas sobre sua idade.

Mas mais do que isso, muitos defendem o processo da cantora, que continua fazendo cirurgias. Isso, independentemente de incomodar quem quer que seja.

No final das contas, o corpo é seu. E apesar de muitos clamarem para que você vá e "envelheça com dignidade", é mais provável que a mudança climática deixe de existir.

Envelhecimento e apoio

A cantora, no entanto, apesar de sua extensa base de fãs, também conta com o apoio de pessoas com bom senso que veem nela um processo natural. Porque para todos é diferente.

"O que está acontecendo com Madonna? Aos 65 anos, ela continua fazendo o que bem entende. Rainha!", "As críticas cíclicas contra Madonna por envelhecer me deixam irritado. Porque não vejo a mesma crítica a Mick Jagger, por exemplo. Ele é celebrado por continuar no palco. Com Madonna, cada movimento é questionado e só vejo tentativas de ridicularizá-la", expressam alguns usuários.

E como essas críticas não param, a própria Madonna se pronunciou no ano passado em seu Instagram, de forma irônica.

“Estou, mais uma vez, presa no olhar hostil do etarismo e da misoginia do mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a exaltar as mulheres com mais de 45 anos e sente a necessidade de puní-las se tiverem determinação, forem trabalhadoras e aventureiras”, expressou.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias