Entretenimento

Você lembra de Meredith Grey? Assim é como sua filha parece na vida real e dizem que “elas não se parecem em nada”

Ellen Pompeo, a intérprete da famosa personagem, exibiu sua filha mais velha

Grey's Anatomy

Ellen Pompeo é uma das famosas mais reservadas do espetáculo, mas a querida Meredith Grey de ‘Grey’s Anatomy’ quebrou o mistério com sua filha, Stella, de 14 anos.

Ambas apareceram muito formosas e elegantes na entrega dos prêmios Emmy 2024 há poucos dias, surpreendendo a todos com a decisão da atriz de ir acompanhada da jovem.

Assim é a aparência da filha de Ellen Pompeo

Bem, a americana não poderia ter escolhido um melhor cenário para exibir a adolescente nesta premiação, onde também foi reconhecido o trabalho que ela faz no drama onde se tornou conhecida. Parte do elenco original entregou alguns prêmios, incluindo a própria Ellen Pompeo.

Ela foi acompanhada por Chandra Wilson (Miranda Bailey), Katherine Heigl (Izzie Stevens), Justin Chambers (Alex Karev) e James Pickens Jr. (doutor Richard Weber).

No assento, a filha da amada Meredith Grey na ficção aguardou, que na vida real é casada desde 2007 com o produtor musical, Chris Ivery.

Na verdade, a gravidez de Stella ocorreu durante as filmagens da série. Além disso, ela tem outros dois irmãos: Sienna May, de 8 anos, e Eli, de 6 anos, que nasceram por meio de barriga de aluguel, de acordo com ‘Para ti’.

Para este importante compromisso, Ellen Pompeo optou por um design de Monique Lhuillier, "com um corpo brilhante semitransparente estilo camiseiro e saia preta acetinada", apontou a mídia.

Enquanto isso, a adolescente usava um look totalmente preto composto por um macacão sem alças com sandálias de tiras e uma maquiagem bastante natural que realçou seus traços com delicadeza. O interessante é que ela já havia usado esse design em outra ocasião, adotando a moda circular que favorece o planeta e que está crescendo entre as famosas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos