Entretenimento

O gesto de emoção de Willem Dafoe que emocionou a todos ao receber sua estrela na Calçada da Fama

“Espero que de alguma forma o que estamos fazendo possa tornar o mundo um pouco melhor”, disse o talentoso ator

Es uno de los actores más reconocidos de Hollywood

O renomado ator Willem Dafoe fez história ao se tornar o primeiro agraciado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2024. Acompanhado de personalidades destacadas como Patricia Arquette, Pedro Pascal e sua esposa, a diretora Giada Colagrande, Dafoe foi homenageado apenas um dia depois de receber aclamações no Globo de Ouro, onde o filme em que ele participou, ‘Pobres Criaturas’, foi reconhecido como o melhor filme de comédia ou musical.

Durante a cerimônia, ele compartilhou sua gratidão por fazer parte da comunidade de artistas de Hollywood, acrescentando: “espero que de alguma forma o que estamos fazendo possa tornar o mundo um pouco melhor”.

Willem Dafoe atua no filme ‘Pobres Criaturas’

Pedro Pascal, presente no evento, compartilhou uma memória emocionante de sua infância relacionada a Dafoe, muitos anos antes de conhecer o ator durante as filmagens de ‘A Grande Muralha’, em 2016. Dafoe, nascido em Appleton, Wisconsin, em 1955, estudou artes dramáticas na Universidade de Wisconsin-Milwaukee e se destacou no grupo de teatro Avant-Garde Theatre X.

Em 1980, Dafoe iniciou sua carreira cinematográfica com o filme ‘Heaven’s Gate’, mas foi em 1981 que alcançou o protagonismo com ‘The Loveless’. Sua filmografia conta com pelo menos 147 filmes, de acordo com o IMDb, incluindo atuações destacadas em filmes como ‘No Portal da Eternidade’, onde interpretou Vincent Van Gogh. No entanto, é seu papel como o vilão Duende Verde em ‘Homem Aranha’ (2002) que deixou uma marca indelével na indústria cinematográfica.

Willem Dafoe, com sua estrela na Calçada da Fama, se junta à lista seleta de artistas que deixaram uma marca indelével na história do cinema. Sua dedicação, versatilidade e contribuições para a indústria cinematográfica o tornaram uma figura icônica e respeitada, agora perpetuada na famosa Calçada da Fama de Hollywood.

“Homem tão merecido, eu o amo muito”, “30 anos de atraso, mas bom para ele”, “Espera, você quer dizer que ele não estava na calçada?” apontaram alguns usuários nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos