Entretenimento

5 filmes para aprender a diferenciar um bom homem de um cafajeste

Você se divertirá e ao mesmo tempo aprenderá a identificar um patife

Holidate

Todas nós já nos enganamos alguma vez ao confundir um canalha com um bom homem, algo para o qual esses filmes da Netflix irão te ajudar.

E é que, cegados pela paixão, deixamos passar certos sinais de alerta, que só com o passar do tempo entendemos que foi um erro porque não podemos entregar nosso coração a qualquer pessoa.

Filmes para aprender a diferenciar

‘Amor em Verona’

Kat Graham y Tom Hopper protagonizan 'Romance en Verona'

Este filme da Netflix é um dos mais românticos que mostram que nem todos os homens são iguais. Isso é demonstrado através da experiência de Julie Hutton, que acabou de ser deixada pelo seu namorado, apesar de ter planeado ir para a Itália com ele.

Ela não parou e decidiu ir sozinha, algo que foi muito positivo porque lá ela conheceu um homem bonito, Charlie, que lhe devolveu a fé no amor.

‘Certas Pessoas’

Protagonizada por Jonah Hill e Lauren London, mostra Ezra e Amira, que se apaixonam quando se conhecem por acaso. Ela não tinha muita fé nos homens, mas se alguém supera os momentos difíceis ao seu lado, com certeza você saberá que é a pessoa certa.

‘Amor com Data Marcada’

É um dos nossos favoritos na Netflix e mostra Sloane e Jackson, personagens interpretados por Emma Roberts e Luke Bracey.

Ambos odeiam as férias e sentem a pressão de suas famílias para ter um parceiro durante as datas especiais. Então eles decidem se unir e fingir serem namorados, no entanto, no caminho o verdadeiro amor surge, mas eles terão que deixar seus medos de lado para ficarem juntos.

‘Um Match Surpresa’

Para abrir nosso coração, precisamos nos livrar de preconceitos e ideias superficiais, porque o que importa são seus sentimentos e atributos. Aprenderemos isso com Natalie, uma escritora de Los Angeles que descobre que foi enganada quando viaja para surpreender seu encontro no Tinder no Natal.

‘That’s Amor’

That's amor es la nueva apuesta romántica de Netflix

Quando o seu trabalho e o seu relacionamento implodem no mesmo dia, Sofía recomeça do zero e conhece um encantador chef espanhol que pode ser o ingrediente que falta, nos encantando como parte desta seleção de filmes da Netflix.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos