Entretenimento

Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia e temem o pior devido às condições observadas

A princesa de Gales ficará afastada de suas obrigações reais por um bom tempo

Kate Middleton
The Championships - Wimbledon 2021 LONDRES, INGLATERRA - 10 DE JULHO: Sua Alteza Real Catherine, a Duquesa de Cambridge acena para a multidão após a partida da final de simples feminina entre Ashleigh Barty da Austrália e Karolina Pliskova da República Tcheca no décimo segundo dia do campeonato - Wimbledon 2021 no All England Lawn Tennis and Croquet Club em 10 de julho de 2021 em Londres, Inglaterra. (Foto de Clive Brunskill/Getty Images) (Clive Brunskill/Getty Images)

ANÚNCIO

Os fãs de Kate Middleton ficaram surpresos depois que o Palácio de Kensington anunciou que a princesa de Gales foi internada em um hospital de Londres para passar por uma cirurgia abdominal previamente agendada.

ANÚNCIO

A esposa do príncipe William soube conquistar seu lugar dentro da coroa britânica e do povo, tornando-se uma das mais queridas, por isso seu estado de saúde tem causado preocupação entre seus seguidores.

Embora não tenham dado mais detalhes sobre o estado de saúde da futura rainha, é certo que houve surpresa com as condições que levaram Kate a passar pelo centro de saúde.

Kate Middleton e a operação que causa preocupação

Embora do Palácio tenham transmitido uma mensagem de tranquilidade sobre sua saúde, a verdade é que Middleton terá que permanecer internada por pelo menos 14 dias, então muitos estimam que uma cirurgia não requer tantos dias de cuidados.

"Sua Alteza Real, a princesa de Gales, foi internada ontem no hospital para uma cirurgia abdominal planejada. A cirurgia foi bem-sucedida e espera-se que ela permaneça no hospital entre dez e catorze dias antes de retornar para casa e continuar sua recuperação", começou o comunicado.

Da mesma forma, eles detalharam que só poderá retomar suas atividades normais após a Semana Santa e, a pedido da princesa, manterão em privacidade os detalhes de sua saúde médica para tratá-la com total normalidade por causa de seus filhos.

"A princesa de Gales aprecia o interesse que este comunicado irá gerar. Ela espera que os cidadãos compreendam seu desejo de manter a maior normalidade possível para seus filhos; e seu desejo de que a informação médica pessoal seja mantida privada... com base nos conselhos médicos, é improvável que ela retorne às suas obrigações públicas até a Semana Santa", acrescentaram.

ANÚNCIO

A maneira como trataram a informação causou grande incerteza entre alguns usuários, pois eles acreditam que, se fosse uma intervenção simples, não seria necessário passar tantos dias hospitalizada.

“Como enfermeiro, posso dizer que passar 2 semanas no hospital após qualquer cirurgia (não relacionada ao câncer) é EXTREMAMENTE INCOMUM”, “2 semanas no hospital? Uau. Isso é um pouco estranho”, “Não estava totalmente planejado, se estava reservado para tarefas oficiais e agora precisa cancelar”, “Ninguém passa duas semanas no hospital por uma cirurgia, a menos que haja complicações”, foram alguns comentários nas redes sociais.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias