Entretenimento

Harry e Meghan não marcarão presença no Natal de Sandringham

Palácio de Buckingham revela lista de convidados para festividades, com surpresas e ausências notáveis

À medida que os preparativos finais são concluídos para as festividades de Natal da Família Real Britânica, o Palácio de Buckingham confirmou a lista de convidados para a celebração em Sandringham. O Rei Charles e a Rainha Camilla liderarão as festividades, mas notáveis ausências marcam o evento deste ano, diz o Mirror.

Embora não confirmado oficialmente, há expectativas de que o Príncipe e a Princesa de Gales, juntamente com seus filhos - o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis - estejam presentes. A família, que tem sua própria residência próxima, Amner Hall, deve se juntar às celebrações, reforçando os laços familiares durante a época festiva.

Sem Harry e Meghan

Contrariando as especulações recentes sobre uma possível reconciliação, o Príncipe Harry e Meghan Markle não participarão das festividades em Sandringham. Enquanto relatos sugeriam uma melhoria nas relações familiares, parece que o casal optou por passar o Natal na Califórnia, onde moram, longe dos eventos reais no Reino Unido.

Apesar de contatos recentes entre Harry e seu pai, o Rei Charles, as relações parecem não ter influenciado a decisão do casal de permanecer nos Estados Unidos durante o Natal. Observadores reais especulam sobre o impacto dessa escolha nas relações familiares já tensas.

Uma adição notável à lista de convidados é a família da Rainha Camilla, que será recebida pela primeira vez em Sandringham. Seus filhos, Tom e Laura, e netos, Lola, Freddie, Eliza, Gus e Louis, juntamente com a irmã Annabel, trarão um toque novo às festividades reais deste ano.

Enquanto aguardamos a confirmação oficial, há expectativas de que o Príncipe Andrew e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, juntem-se às celebrações em Sandringham. Caso confirmada a presença, suas filhas, a princesa Beatrice e a princesa Eugenie, também devem participar, trazendo consigo seus respectivos cônjuges e filhos.

Os outros dois irmãos de Charles, a princesa Anne e o príncipe Edward, deverão comparecer com suas respectivas famílias. A princesa Anne, com seu marido Sir Timothy Laurence e filhos Peter Phillips e Zara Tindall, enquanto o príncipe Edward, com sua esposa Sophie e filhos James, o conde de Wessex, e Lady Louise Windsor.

O Natal real em Sandringham promete uma mistura de tradição e novidade, com ausências notáveis e novos rostos enriquecendo as celebrações festivas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos