Entretenimento

Brad Pitt comemorou seu 60º aniversário ao lado de sua suposta nova namorada, que tem metade de sua idade

O ator parece ter encontrado o amor novamente, após Angelina Jolie

Brad Pitt festeja sus 60 años y revela su secreto para mantenerse atractivo

Brad Pitt celebrou seu 60º aniversário um ano depois de embarcar em seu primeiro romance sério desde sua amarga separação de sua ex-esposa Angelina Jolie. O ator e a designer de joias Inés de Ramón, 27 anos mais jovem que ele, se envolveram emocionalmente pela primeira vez em novembro de 2022.

No mês passado, uma fonte disse à revista ‘People’ que Pitt e de Ramon estão em um “bom lugar” depois de um ano juntos. “Esta é o primeiro relacionamento adequado de Brad desde o divórcio”, disse a fonte. “Ele a apresenta [de Ramón] como sua namorada” e “as coisas estão indo muito bem com Inés”.

"É fantástico vê-lo em um bom lugar. Inés o faz muito feliz", acrescentou a fonte.

Brad Pitt vem de uma separação cheia de polêmica

O vencedor do Oscar passou por altos e baixos antes de comemorar seu importante aniversário. Desde 2022, Pitt tem estado envolvido em uma intensa batalha legal com Jolie pela sua antiga propriedade vinícola francesa, Château Miraval.

Pitt e Jolie tornaram seu romance público em 2004 e estiveram casados por dois anos antes da atriz solicitar o divórcio. Os dois compartilham os filhos Maddox, 22, Pax, 20 e Knox, 15, e suas filhas Zahara, 18, Shiloh, 17 e Vivienne, 15.

Embora Pitt e Jolie tenham se tornado legalmente solteiros em 2019, o ex-casal ainda não finalizou o divórcio devido à sua batalha judicial em curso pela custódia de seus filhos e pela disputa pelo Château Miraval.

Em julho, a antiga empresa de investimentos de Angelina Jolie, Nouvel, acusou Pitt de "saquear" e despojar Château Miraval de seus ativos em documentos judiciais obtidos pela Fox News Digital na época. Os documentos alegavam que Pitt tinha sido o cérebro de uma "campanha vingativa" para "saquear" o lucrativo negócio de vinho desde que Jolie pediu o divórcio pela primeira vez.

De acordo com os documentos, Pitt foi acusado de “saquear” Château Miraval e “desperdiçar” os ativos da empresa em projetos de renovação desnecessários, incluindo gastar 1 milhão de dólares em renovações de piscinas, de acordo com os documentos judiciais.

A disputa entre os dois só piorou com o passar dos meses, mas parece agora que o protagonista de “Troia” está vivendo novamente o amor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos