Entretenimento

Jennifer Lopez aparece com jeans sujos e é criticada: “Agora são uma nova tendência?”

A diva do Bronx deixou de lado o glamour que a distingue e apostou nessas calças ‘sujas’

Jennifer Lopez es una auténtica reina del estilo al vestir

Além de ser uma talentosa cantora, atriz, dançarina, produtora e empresária, Jennifer Lopez é também uma autêntica rainha do estilo que não deixa ninguém indiferente com todos os seus visuais.

Não importa se ela está indo para um tapete vermelho, passeando por Los Angeles ou para um ensaio de dança, suas decisões de looks são sempre acertadas e a consolidam como um ícone da moda e referência em vestimenta.

No entanto, nos últimos dias, JLO chamou a atenção ao sair vestida com uma peça bastante distante das glamorosas peças que costumam compor seus ousados looks: jeans sujos.

Jennifer Lopez surpreende com visual de jeans sujos em Los Angeles

No dia 14 de dezembro, Lopez foi fotografada chegando ao set do filme "Unstoppable" no Hotel Biltmore em Los Angeles, usando uma calça jeans azul extragrande coberta de terra.

A diva do Bronx combinou a peça transgressora baggy com um suéter oversize cinza com gola redonda canelada e um par de botas grossas da colaboração entre Jimmy Choo e Timberland.

Quanto aos acessórios, ela usava apenas óculos de sol maxi com armação grossa e um par de brincos de ouro da Jennifer Fisher. A famosa de 54 anos completou o look com seu cabelo preso de forma despretensiosa.

Mais tarde, a intérprete mudou de visual para interpretar Judith Robles, a mãe de Anthony Robles, nas gravações desta cinebiografia sobre o campeão de luta livre de uma perna só.

A imprensa a retratou atuando no set com um minivestido preto justo e saltos altos dourados com tiras. Enquanto isso, seu cabelo foi penteado em ondas soltas para a sessão de filmagem durante a noite.

As críticas a Jennifer Lopez por suas calças jeans sujas

As imagens da famosa com esses estilos não demoraram a ser divulgadas em meios de comunicação como o Daily Mail e nas redes sociais, onde os usuários criticaram a mãe de dois filhos pela aparência de sua calça jeans.

"Eu nunca pensei que veria Jennifer Lopez usando algo assim. É bastante desagradável", comentou um. "Os jeans sujos agora são uma nova tendência de moda?", perguntou outro internauta.

"É incrível que uma milionária use um jeans que parece de mendigo", apontou um terceiro. Enquanto isso, um quarto disse: "Não me sentirei mais mal quando sujar algo, só direi que comprei assim".

"Tem o estilo casual mais estranho", "Talvez esteja passando por uma crise da meia-idade", "Nem todo o dinheiro do mundo se dá ao trabalho de usar algo limpo", "Essas calças estão simplesmente sujas!" e "Então, está na moda o visual de fazendeiro?" foram outros comentários.

Tags

Nós recomendamos