Entretenimento

Escândalo à vista: cunhado de Ana Hickmann vive nova polêmica ao lado da famosa

O irmã de Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, é o pivô de uma nova denúncia

Caso segue em apuração pela polícia
Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica (Reprodução/Instagram)

Uma nova polêmica chega para abalar ainda mais a relação do ex-casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. Desta vez, uma sócia da apresentadora da Record TV dentro do instituto que leva o seu nome resolveu abrir o jogo e falar sobre o cunhado da famosa.

Segundo Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), a sócia da ex-modelo denunciou Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre, por ameaças: “Ele me ameaça a ter que vender a minha unidade pelo preço que eles acham viável”, começou Keylla Mapa, sócia da unidade de Betim, em Minas Gerais.

A empresária também destacou que o cunhado de Ana Hickmann chegou a colocar a força policial para resolver tudo: “Caso eu não topasse iria vir com força policial e processo, sendo que não houve nenhuma medida judicial para tal ato”, completou a mulher, segundo Leo Dias.

O que motivou a denúncia?

De acordo com o jornalista do SBT, Keylla Mapa, que é sócia da empresa que a apresentadora do Hoje em Dia possui em Betim, Minas Gerais,decidiu tocar no assunto em função dos últimos acontecimentos envolvendo o marido de Hickmann.


“Devido aos muitos problemas dentro da franqueadora, que, da qual é extremamente relapsa com o fraqueado, vende mentiras e com isso destruindo a saúde de quem apostou o que tinha e o que não tinha nesse projeto”, afirmou a executiva.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora de moda morre aos 34 anos por anemia falciforme; veja as homenagens

Segundo Keylla, ela foi coagida por Gustavo Correa, que é cunhado da apresentadora da Record TV: “Muitos fraqueados quebraram e não tiveram nenhum suporte da empresa para que isso não ocorresse. Eu sofri ameaças e fui coagida pelo Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre”.

Cunhado de Ana Hickmann fala de crime

Caso segue em investigação pela polícia
Alexandre Correa diz que recebeu milhares de ameaças após agressão cometida contra Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

Em 2016, um homem fez Ana Hickmann refém ao invadir o hotel onde a famosa estava, na cidade de Belo Horizonte. Diante da situação, Gustavo Corrêa, cunhado da ex-modelo, resolveu atirar e matou Rodrigo Augusto de Pádua, que dizia ser fã da famosa.

O irmão de Alexandre Corrêa acabou respondendo na justiça e foi absolvido da acusação de homicídio, mas pelas redes sociais ele disse que não se arrependeu daquilo que fez na época: “A situação é bizarra e absurda. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo”, disse o homem.

LEIA TAMBÉM: Brunna Gonçalves usa fio-dental durante onda de calor; o clima esquenta na web

       

Tags

     

Últimas Notícias