Uma nova polêmica chega para abalar ainda mais a relação do ex-casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. Desta vez, uma sócia da apresentadora da Record TV dentro do instituto que leva o seu nome resolveu abrir o jogo e falar sobre o cunhado da famosa.
Segundo Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), a sócia da ex-modelo denunciou Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre, por ameaças: “Ele me ameaça a ter que vender a minha unidade pelo preço que eles acham viável”, começou Keylla Mapa, sócia da unidade de Betim, em Minas Gerais.
A empresária também destacou que o cunhado de Ana Hickmann chegou a colocar a força policial para resolver tudo: “Caso eu não topasse iria vir com força policial e processo, sendo que não houve nenhuma medida judicial para tal ato”, completou a mulher, segundo Leo Dias.
O que motivou a denúncia?
De acordo com o jornalista do SBT, Keylla Mapa, que é sócia da empresa que a apresentadora do Hoje em Dia possui em Betim, Minas Gerais,decidiu tocar no assunto em função dos últimos acontecimentos envolvendo o marido de Hickmann.
“Devido aos muitos problemas dentro da franqueadora, que, da qual é extremamente relapsa com o fraqueado, vende mentiras e com isso destruindo a saúde de quem apostou o que tinha e o que não tinha nesse projeto”, afirmou a executiva.
LEIA TAMBÉM: Influenciadora de moda morre aos 34 anos por anemia falciforme; veja as homenagens
Segundo Keylla, ela foi coagida por Gustavo Correa, que é cunhado da apresentadora da Record TV: “Muitos fraqueados quebraram e não tiveram nenhum suporte da empresa para que isso não ocorresse. Eu sofri ameaças e fui coagida pelo Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre”.
Cunhado de Ana Hickmann fala de crime

Em 2016, um homem fez Ana Hickmann refém ao invadir o hotel onde a famosa estava, na cidade de Belo Horizonte. Diante da situação, Gustavo Corrêa, cunhado da ex-modelo, resolveu atirar e matou Rodrigo Augusto de Pádua, que dizia ser fã da famosa.
O irmão de Alexandre Corrêa acabou respondendo na justiça e foi absolvido da acusação de homicídio, mas pelas redes sociais ele disse que não se arrependeu daquilo que fez na época: “A situação é bizarra e absurda. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo”, disse o homem.
LEIA TAMBÉM: Brunna Gonçalves usa fio-dental durante onda de calor; o clima esquenta na web

