Fora de A Fazenda 15, Jenny Miranda não escondeu que desejava a saída de Rachel Sheherazade do reality show e contou tudo que aconteceu antes da expulsão da jornalista, vista como uma das finalistas do programa. Segundo ela, a ex-âncora do SBT gritou muito dentro da casa.
Deixando claro que não tinha motivos para ter inveja de Sheherazade dentro do confinamento, a mãe de Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, disparou que o principal motivo para querer a jornalista fora era por causa da final, que, segundo ela, “era muito forte no programa”.
“Eu queria que ela [Rachel] saísse do reality show porque era uma adversária direta minha, não era mais minha amiga, porém não queria que ela saísse dessa forma”, garantiu a ex-peoa durante a sabatina que enfrentou no programa A Hora do Faro, na Record TV.
Segundo a sexta eliminada de A Fazenda 15, Sheherazade era uma grande jogadora e era vista, por Jenny, como uma “mulher forte e de posicionamento”. Além disso, a influenciadora digital fez questão de destacar que Rachel sabe usar as palavras.
Durante sua entrevista, a mãe de Bia Miranda disse que a jornalista sempre foi uma mulher educada, mas destacou que na discussão ela já estava gritando dentro da sede.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: a verdade por trás da eliminação de Kamila Simioni e Rachel Sheherazade
“A Rachel já estava gritando, não foi humilde quando pediu para não fazer o bicho, foi soberba na delegação de tarefas, ficou gritando, gritando. Eu fui pro quarto, não queria mais discussão”, contou Jenny.

Ainda sobre a briga na cozinha da casa principal do reality show A Fazenda 15, a sexta eliminada da competição destacou o que entendeu das regras do programa apresentado por Adriane Galisteu.
“Eu nunca vi o agressor virar vítima, e a vítima virar agressora. Em lugar nenhum estava escrito que eu não poderia peitar, gritar. Estava escrito que eu não poderia agredir, que foi uma coisa que eu não fiz”, falou a eliminada.
LEIA TAMBÉM: Remake de Elas por Elas: personagem nada popular; qual o destino de Miriam

