Entretenimento

SKIMS, de Kim Kardashian, fecha parceria com a NBA para ser a marca oficial de lingerie da liga

A marca de Kim Kardashian agora é oficial da liga de basquete dos EUA

A marca de lingerie de Kim Kardashian, SKIMS, fez uma parceria surpreendente e empolgante com a National Basketball Association (NBA) para se tornar a marca oficial de lingerie da liga.

O anúncio foi feito na segunda-feira, marcando uma colaboração oficial entre SKIMS e a NBA. Essa parceria não se limitará apenas à liga masculina, pois SKIMS também fará parte da WNBA (Women's National Basketball Association) e da equipe de basquete dos EUA.

Este novo empreendimento faz parte de um acordo plurianual e representa uma grande conquista para Kim Kardashian, já que dará à SKIMS um nível completamente novo de exposição, segundo o TMZ.

Kim Kardashian expressou sua satisfação com a parceria, dizendo: "estou incrivelmente orgulhosa da parceria da SKIMS com a NBA, pois reflete a crescente influência da SKIMS na cultura. Juntas, SKIMS e a NBA conectarão pessoas de todos os backgrounds por meio da moda, esporte e talento, e estou ansiosa para ver a parceria prosperar".

Skins e a NBA

O comissário da NBA, Adam Silver, também se mostrou empolgado, acrescentando: "a SKIMS rapidamente se tornou uma das nossas marcas mais influentes culturalmente. Estamos ansiosos para proporcionar aos fãs da NBA e aos usuários da SKIMS experiências únicas, novos produtos de alta qualidade por meio de nossa parceria".

Em relação ao que eles farão juntos, ainda não está claro. Silver afirma que os fãs começarão a ver a presença da SKIMS de maneiras criativas nos eventos da liga, incluindo o All-Star Game, torneios durante a temporada e provavelmente nos playoffs.

Prepare-se para ver a marca SKIMS em todos os cantos dos estádios de basquete e além, com a possibilidade de alguns jogadores usando as peças da grife.

Essa parceria vem logo após Kim Kardashian lançar sua linha masculina, que se tornou um best-seller recorde no mercado digital e atraiu atletas de alto perfil, como Neymar Jr., Nick Bosa e até Shai Gilgeous-Alexander, do OKC.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos