Entretenimento

Matt LeBlanc surge pela primeira vez desde a morte de Perry

LeBlanc é visto pela primeira vez após a trágica morte de Matthew Perry, visivelmente abalado

Matt LeBlanc, conhecido por seu papel icônico na série "Friends," foi flagrado pela primeira vez em público, demonstrando profunda tristeza, menos de uma semana após a morte de seu amigo e colega de longa data, Matthew Perry, de acordo com Mirror.

O ator de 56 anos foi avistado dirigindo seu Mercedes-Benz SUV na tarde de quinta-feira (2/10) em Sherman Oaks, Califórnia (EUA), quebrando o silêncio pela primeira vez desde que seu querido amigo faleceu no sábado anterior. Nas fotos, LeBlanc parecia manter um perfil discreto usando um boné de beisebol e óculos escuros.

O amigo próximo de LeBlanc, Matthew, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles no dia 28, após um chamado de emergência relativo a uma parada cardíaca. Relatórios indicaram que não foram encontradas drogas na cena e não havia indícios de crimes. Posteriormente, testes de toxicologia iniciais não revelaram a presença de fentanil ou metanfetamina no organismo do ator, que tinha 54 anos.

Após a devastadora notícia, Matt LeBlanc, junto com seus colegas de elenco de "Friends", compartilhou uma declaração emocionante ao saber da perda de seu amigo de longa data.

O grupo, que inclui Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, emitiu uma declaração conjunta à revista People que dizia: "estamos todos profundamente devastados pela perda de Matthew. Éramos mais do que colegas de elenco. Éramos uma família".

Eles continuaram na declaração recente: "há muito a ser dito, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável. Com o tempo, diremos mais, conforme pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo".

Matthew Perry interpretou Chandler na série, enquanto Matt LeBlanc desempenhou o papel de Joey, o melhor amigo e companheiro de quarto do personagem de Perry. A amizade deles não se limitou às telas, perdurando anos após o término da série de dez temporadas.

Outros colegas de trabalho de Perry também prestaram homenagens emocionadas após sua morte. Maggie Wheeler, mais conhecida por seu papel como Janice em "Friends", compartilhou suas lembranças carinhosas, e os criadores da série, Marta Kauffman e David Crane, juntamente com o produtor executivo Kevin Bright, expressaram sua tristeza e admiração pelo ator.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos