Entretenimento

Madonna: "foi por um milagre eu estar em turnê após tudo"

Madonna reflete sobre sua hospitalização e recuperação, chamando sua volta aos palcos de um milagre

Imagem: Instagram

ANÚNCIO

A rainha do pop, Madonna, está atualmente em sua muito aguardada Celebration Tour, após uma assustadora hospitalização devido a uma grave infecção bacteriana no verão. Ela compartilhou com o público em seu show em Antuérpia, Bélgica, sua gratidão por sua recuperação surpreendente, levantou a People.

ANÚNCIO

"Há menos de quatro meses, eu estava em um hospital e estava inconsciente, e as pessoas estavam pensando, prevendo que eu poderia não sobreviver", disse Madonna, de 65 anos, durante seu show, conforme um vídeo gravado por fãs.

Ela continuou, compartilhando um pensamento sobre sua mãe e como a hospitalização a fez sentir empatia por ela - sua mãe faleceu de câncer de mama em 1963.

Madonna revelou: "de repente, tive simpatia e empatia por minha mãe, não pela parte de morrer, mas por quão solitária ela deve ter se sentido deitada em um hospital, sabendo que não viveria, e eu tive outra chance. Então, sou muito grata por isso".

Condição

Madonna também falou sobre sua condição física atual, admitindo que não se sente bem no momento, mas expressou sua gratidão pela vida. Ela agradeceu a seus filhos e ao amor e apoio de seus fãs.

A Celebration Tour começou em 14 de outubro na Arena O2, em Londres, e Madonna já realizou seis shows de um total de 78. Durante uma das performances no Reino Unido, ela relembrou o "ano louco" que teve, incluindo a hospitalização.

Ela revelou que nem ela nem seus médicos achavam que ela sobreviveria, mas acordou com todos os seus filhos ao seu redor. Madonna compartilhou que esqueceu cinco anos de sua vida, mas seus filhos a protegeram. Ela enfatizou a importância de estar presente para eles e como isso a motivou a sobreviver.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias