Entretenimento

Demi Lovato: Estrela retorna com grande estilo no MTV VMAs após seis anos

Demi Lovato, aos 31 anos, fez um triunfal retorno ao MTV Video Music Awards (VMAs) na noite de terça-feira

Demi Lovato / Instagram.

Demi Lovato, aos 31 anos, fez um triunfal retorno ao MTV Video Music Awards (VMAs) na noite de terça-feira, surpreendendo o público ao aparecer no show de premiação pela primeira vez em seis anos. Lovato não apenas retornou, mas ela arrasou no palco, vestindo um elegante vestido preto, enquanto apresentava uma série de sucessos de seu aguardado próximo álbum, ?REVAMPED?, que está programado para ser lançado na sexta-feira.

A cantora entregou um medley eletrizante, incluindo hits como ?Heart Attack? e ?Sorry Not Sorry?, e culminando com uma emocionante interpretação de ?Cool for the Summer?. A multidão estrelada, que incluía celebridades como Taylor Swift, Ice Spice, Kelsea Ballerini e Lil Nas X, não pôde resistir a cantar e dançar junto com Lovato.

Em julho, Demi Lovato surpreendeu seus fãs ao anunciar o projeto ?REVAMPED?. Este álbum representa uma reimaginação de seus sucessos pop como canções de rock, seguindo o lançamento de seu LP de pop-punk ?HOLY FVCK? em agosto de 2022.

Sobre o processo de criação, Lovato compartilhou: ?Este projeto foi incrivelmente divertido e me permitiu expressar minha paixão pela música rock de uma nova maneira. Sinto-me muito mais próxima da minha música antiga por causa disso. Mal posso esperar para que todos ouçam mais!?

Em junho, Lovato lançou a poderosa música ?Swine? para marcar o primeiro aniversário da decisão da Suprema Corte de revogar o caso Roe v. Wade. Nessa ocasião, ela se comprometeu a doar todos os lucros gerados pela canção ao Reproductive Justice Fund da Demi Lovato Foundation, que posteriormente seria direcionado para organizações pró-escolha.

Demi Lovato permanece não apenas uma artista talentosa, mas também uma defensora comprometida de questões importantes, usando sua música e influência para promover mudanças significativas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos