Mais um caso de assédio sexual aparece entre os famosos brasileiros. Desta vez, a atriz Alice Wegmann, que encerrou as gravações da 2ª temporada da série Justiça, que entra, em breve, no catálogo do Globoplay, fez um desabafo sobre o assunto.
Em suas redes sociais, a artista, de 27 anos,contou aos seus seguidores que também sofreu abusos e remeteu-se Carolina, sua personagem na produção inédita, que é abusada pelo seu tio, interpretado por Murilo Benício: “Ela me trouxe desafios e enfrentamentos muito íntimos, a história dela cruza com a minha e com a de milhares de meninas e mulheres do nosso país”, começou a famosa.
“A maioria esmagadora de nós já sofreu abusos, dentre eles estupros, assédios e outros tipos de violência. Eu já sofri. Contar essa história que a Manuela Dias [autora] botou no papel é contar a história de um Brasil real”, emendou a atriz.
Em seu desabafo, Alice Wegmann também contou que é muito mais difícil se despedir de uma personagem. Segundo a atriz, entrar na história é muito mais tranquilo: “Talvez porque dentro eu esteja desde sempre, ou elas dentro de mim”, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM: ‘O que eu fiz de errado?’: Tadeu Schmidt rebate momento vivido ao assumir o BBB
Alice ainda finaliza dizendo que falar de Justiça é algo complicado em um país como o Brasil: “Dar vida à Carolina foi como dar também um tanto mais de vida a mim mesma. Essa série é, para mim, uma denúncia. Que Justiça 2 chegue no coração de vocês para questionar, transformar e mudar o curso da história”.
O que se sabe sobre a série do Globoplay
Após um hiato de seis anos da primeira temporada, que foi exibida na Globo em 2016, a série brasileira “Justiça” ganhou uma safra de capítulos, mas algumas mudanças devem acontecer. Fique atento ao texto e veja tudo que já foi revelado!
Ainda sem previsão de estreia, a produção nacional, que chegou a ser indicada ao Emmy Internacional como Melhor Série Dramática, vai voltar com alguns personagens da primeira temporada.

Outra novidade para a segunda temporada é que a história será contada no interior da Bahia: “Eu sou muito fã do piseiro, então levei a história para o centro-oeste do estado”, explicou Manuela Dias, autora da série, em uma entrevista ao Notícias da TV.
Além dessas novidades, a escritora revelou aquilo que não pretende mudar em “Justiça”. Segundo ela, a nova temporada deve continuar com tramas independentes, mas que tenham uma ligação entre si. Na primeira edição, por exemplo, eles tinham em comum quatro prisões acontecidas em uma mesma noite.
LEIA TAMBÉM: Mulheres de Areia: Marcos vira outro personagem na reprise da Globo; entenda

