Na reta final de Vai na Fé, Dora (Claudia Ohana) vai acabar morrendo e sendo cremada, mas a esposa de Fábio (Zé Carlos Machado) vai reaparecer nos próximos capítulos da trama, que foi um dos acertos da TV Globo, em nível de audiência.
Mas, para quem acha que a dona da pousada forjou a própria morte, ela volta à trama das sete em forma de espírito para Lumiar (Carolina Dieckmann), que pensa que sua mãe não morreu de fato.

Segundo o site Notícias da TV, Dora volta a aparecer na novela Vai na Fé para ajudar sua herdeira a encontrar um novo rumo na vida. Com isso, a personagem de Claudia Ohana como uma espécie de cupido na vida de Lumiar, com aparições sobrenaturais para dar conselhos sobre Lui (José Loreto).
LEIA TAMBÉM: Mulheres de Areia: Virgílio cai em cilada e morre na reprise da TV Globo
Em uma das cenas, Dora aparece para Lumiar e começa a conversar com ela: “Gostou da técnica que seu pai te ensinou?”, pergunta o espírito da hippie. Sem pensar, a advogada responde que não está preparada para falar naquilo que está pensando.

Tentando acalmar a filha, Dora diz que ela é obra da imaginação da personagem de Carolina em Vai na Fé: “Eu estou dentro do seu coração. Eu já sei, filha”, continua o espírito, que escuta dela que, às vezes, o sentimento de solidão aparece.
Nesse momento, Lui aparece de surpresa e Dora já não está em cena. O artista aproveita o momento para convidar a loira para acompanhá-lo na turnê do seu novo álbum pelo Brasil: “Quando o coração e a razão estão brigando, quem perde é a gente”, diz Dora, que retorna depois que Lui deixa o local.
LEIA TAMBÉM: Este motivo fez Leandra Leal, Tati Machado e Valéria Almeida encantarem a web

