Nos últimos capítulos de Chocolate com Pimenta, Terêncio (Ernani Moraes) acaba pagando por tudo que ajudou a fazer contra Ana Francisca (Mariana Ximenes), que acaba dando a volta por cima. Mas, o que o delegado não esperava é ser traído por uma de suas principais aliadas.
Na história de Walcyr Carrasco, o pai de Olga (Priscila Fantin) acaba sendo preso quando Jezebel (Elizabeth Savalla), percebe que perdeu tudo que tinha, em pleno tribunal, e decide falar que o todo poderoso também fez parte dos planos contra a protagonista da novela da Globo.
Na cena, a vilã de Chocolate com Pimenta faz o maior escândalo ao ser levada para a delegacia da cidade de Ventura, onde a trama acontece, e ao chegar lá não consegue segurar sua língua: “Senhor delegado, eu exijo que o senhor me solte!”, berra Jezebel ao ver Terêncio.

Mas, nada pode ser feito pelo personagem de Ernani Moraes, que já foi um dos principais aliados da vilã em Chocolate com Pimenta. No mesmo momento, o atual delegado da cidade está recebendo a visita de Eusébio (Roberto Frota), que investiga o profissional por denúncias de corrupção.
O novo personagem questiona quem é a escandalosa e exige que o delegado de Ventura aceite a prisão dela: “Quem é essa senhora? Ela exige? Que tipo de delegado é o senhor que aceita que uma acusada lhe dê ordens?”, afirma o investigador.
LEIA TAMBÉM: ‘Silvio Santos careca’: Stênio Garcia vira meme depois da harmonização facial
Sem entender o que realmente está acontecendo, Jezebel xinga o superior de paspalho e manda ele calar a boca: “Essa conversa é entre o delegado e a minha pessoa”, insinua a vilã da novela da tarde.

Tudo piora quando Terêncio manda Jezebel se calar e afirma que o personagem é da secretaria de Segurança Pública e está investigando o delegado. Na cena, o pai de Olga chama a megera de doida e ela resolve falar tudo que sabe: “Isso é um salafrário que viveu a vida inteira às minhas custas. Queria até favores da minha fábrica. Vigarista, aproveitador de viúvas”, ataca ela.
Neste momento, o investigador perde a paciência e acaba mandando prender os dois. Mas, antes, o ex-delegado de Ventura acaba partindo para cima de Jezebel e a enforcando: “Eu vou arrancar a sua língua!”, diz o cúmplice dos golpes contra Ana Francisca.
LEIA TAMBÉM: ‘Um sabor’: João Guilherme recebe elogios por causa de detalhe na aparência

