Entretenimento

Torta de climão entre Fiuk e Tatá Werneck segue dando o que falar: ‘Queria te odiar’

Ao comentar uma publicação de Tatá, Fiuk deixou claro que ainda não esqueceu da “torta de climão” que rolou em sua participação no Lady Night.

Tatá Werneck no “Lady Night” (Reprodução/Globo)

O comentário de uma publicação feita pela atriz e comediante Tatá Werneck está dando o que falar! Em um vídeo sobre seu relacionamento com a filha, Clara Maria, Tatá recebeu um comentário inusitado de Fiuk, que fez uma revelação inesperada.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo O Dia, o comentário feito por Fiuk na publicação de Tatá foi um dos mais curtidos e ganhou resposta até mesmo da atriz.

Na publicação, ele relembrou da “torta de climão” que serviu durante sua participação no talk show de Tatá, o Lady Night, onde os dois acabaram ficando em uma situação delicada e visivelmente incômoda.

Recomendados

“Eu queria ter raiva de você, mas não consigo... Alguém me ajuda?? Hahaha fofas”, comentou Fiuk no registro de mãe e filha.

Em pouco tempo, Tatá respondeu: “Fiuk, nos amamos. Admita e vamos sair para conversar”.

Polêmica antiga

Durante a participação de Fiuk no programa comandado por Tatá, o Lady Night, o clima entre o entrevistado e a apresentadora ficou tenso.

A cada pergunta feita por Tatá, o cantor se esquivava e a deixava sem respostas, além de não rir das piadas e participar das interações, o que deixou um clima tenso no ar.,

“Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar”, reclamou o convidado durante o programa, gerando uma grande onda de críticas de diversos admiradores da atração.

Na ocasião, a própria Tatá pediu aos internautas para não atacarem Fiuk após a repercussão negativa da participação do cantor.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, se pronunciou a apresentadora em defesa do cantor.

Leia também: Tatá Werneck revela que diagnóstico de Preta Gil a incentivou a cuidar da saúde

Tags

Últimas Notícias