Entretenimento

Silvio Santos morre novamente na web; as redes sociais reagem com homenagens e memes

Novamente o apresentador se tornou notícia e movimentou as redes com notícia de falecimento.

Silvio santos

Enquanto muitos ainda se despedem de Palmirinha, uma das vovós e apresentadoras mais queridas da TV, mais uma notícia de falecimento tomou conta das redes sociais.

Mais uma vez, boatos da morte do apresentador Silvio Santos invadiram o Twitter e muitas pessoas prestaram homenagens, mas com o objetivo de aumentar a “Fake News” da vida.

“Na manhã desta Terça-Feira as 09:05 foi confirmado pela Globo News que o apresentador, empresário e filantropo; Silvio Santos teria falecido após sofrer um infarto em um dos banheiros de sua Mansão em Orlando. Silvio foi um apresentador e grande empresário. Descanse em paz!”, escreveram.

Em comunicado para o Metrópoles, a assessoria de imprensa do SBT voltou a negar a morte de Sílvio.

Em fevereiro desse ano, o empresário já tinha sido “morto” pela Internet. Na época, a assessora do apresentador Maisa Alves, usou o Instagram para negar a informação e lembrar que Fake News é crime.

“Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos, filhas, genros e esposa. Fake news é crime, pessoal”, escreveu.

No Twitter, muitas pessoasl disseram que cairam de novo na notícia da morte do apresentador e ironizaram o fato. Confira a seguir:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos