Entretenimento

O patrimônio líquido de Kate Middleton mudou desde que o rei Charles ascendeu ao trono?

Saiba tudo sobre a situação financeira da princesa de Gales

Foto: @_kate_middleton_royal
Reprodução Foto: @_kate_middleton_royal (Instagram)

Como futura rainha consorte da Inglaterra, o patrimônio líquido de Kate Middleton é bastante alto. Atualmente, a princesa de 41 anos tem o valor estimado de 10 milhões de dólares e compartilha uma conta bancária muito robusta com o marido, o príncipe William. Mas agora que seu sogro, o rei Charles, assumiu como o mais novo monarca da Grã-Bretanha, queremos saber: isso mudou sua situação financeira?

ANÚNCIO

Qual é o patrimônio líquido de Kate Middleton?

O patrimônio líquido de Kate Middleton é estimado em 10 milhões de dólares, de acordo com o Celebrity Net Worth. Enquanto isso, seu marido tem um patrimônio líquido de 100 milhões de dólares - um aumento significativo de seu patrimônio líquido de US $ 40 milhões, em 2011.

Qual era o patrimônio líquido de Kate Middleton antes de se casar com o príncipe William?

Embora a princesa fosse tecnicamente uma plebéia antes de se casar com o príncipe William, ela vem de uma família rica. Os Middletons são donos de um popular negócio de suprimentos para festas chamado Party Pieces, e seu patrimônio líquido compartilhado é de cerca de 50 milhões de dólares. A princesa Catherine trabalhava para os negócios da família antes de se casar com o príncipe William em 2011. Acredita-se que o valor da empresa de festas aumentou depois que o príncipe e a princesa se casaram, mas, como a família real, os Middletons são privados sobre seus assuntos financeiros.

Como seu patrimônio líquido mudou quando ela se tornou duquesa de Cambridge?

Quando o príncipe William e a princesa Catherine eram o duque e a duquesa de Cambridge, eles tiveram acesso a um subsídio através do Ducado da Cornualha, que supostamente vale 1,3 bilhão de dólares.

Então, em resumo, o já robusto patrimônio líquido da princesa aumentou significativamente quando ela se tornou duquesa.

O que é o Ducado da Cornualha?

O Ducado da Cornualha é um fundo fiduciário privado estabelecido por Eduardo III em 1337. Anteriormente, pertencia ao rei Charles e Camilla Parker Bowles, que ganhou US $ 28 milhões com a propriedade somente em 2018, segundo a CNN.

Como pagamento por seus deveres reais, o Príncipe e a Princesa de Gales recebem uma renda anual do ducado, que é composta por imóveis, terras, propriedades de aluguel e outros negócios positivos em dinheiro. O ducado também pagou pelas roupas da princesa de Gales e outras coisas que ela exigia para os negócios reais oficiais.

ANÚNCIO

Como seu patrimônio líquido mudou quando ela se tornou a princesa de Gales?

Quando o rei Charles III ascendeu ao trono britânico, a princesa Catherine e seu marido se tornaram o príncipe e a princesa de Gales. Felizmente para os dois, isso também significou uma mudança em suas contas bancárias.

Uma grande vantagem financeira foi que eles herdaram a propriedade de 1,2 bilhão de dólares do Ducado da Cornualha, bem como uma casa galesa especial do rei Charles.

Quanto ela recebe do Subsídio Soberano?

O valor exato não foi confirmado, mas o príncipe e a princesa de Gales também recebem uma parte do Sovereign Grant - um fundo de contribuinte usado para apoiar os deveres reais oficiais.

Uma vez chamado de “Lista Civil”, foi estabelecido pela primeira vez em 1760 pelo rei George. O site real diz: “O financiamento para o Sovereign Grant vem de uma porcentagem dos lucros da receita do Crown Estate (inicialmente fixado em 15%). A concessão será revisada a cada cinco anos pelos Royal Trustees (o primeiro-ministro, o chanceler do Tesouro e o Guardião da Bolsa Privada).”

E a herança que a rainha deixou para ela?

A rainha Elizabeth deixou a grande maioria de sua inestimável coleção de joias para a princesa Catherine, que supostamente vale bilhões de libras. No entanto, a especialista real Katie Nicholl explicou que há uma “ordem hierárquica”. Ela disse a Marie Claire: “Há uma hierarquia em tudo isso. A Rainha Consorte, na verdade, tem a primeira escolha das joias da Rainha. E depois disso vem a princesa de Gales, é claro, Kate.

A icônica coleção de joias da falecida monarca inclui tiaras, coroas, colares, broches, brincos e muito mais.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias