Fred Nicácio foi eliminado do “BBB 23″, mas quem acabou pagando o pato foi o apresentador Tadeu Schmidt, que ganhou haters nas redes sociais após fazer o seu tradicional discurso na noite de terça-feira (11).
O “Fora Tadeu” começou quando o comunicador falou sobre a disputa acirrada e os estilos de jogo entre os competidores que estavam na berlinda: “O Fred tem outro estilo, parece que quanto mais esquenta a discussão, mas ele faz questão de permanecer zen. Acompanha o raciocínio de quem debate. Com a maior calma do mundo, ele rebate com uma frase”, disse o famoso.
Ao longo da despedida, Tadeu lembrou que Fred Nicácio tem uma trajetória única no reality show: “Ninguém, jamais, entrou três vezes em uma mesma edição do ‘BBB’. Ele saiu para viver aqui fora uma experiência dura. Ele voltou reticente, mas voltou com uma missão e agora que está aqui não quer ir embora de jeito nenhum”.
Porém, ao falar que o médico era “um sol sem fazer esforço” e que o competidor pode ter sido incompreendido pelos fãs do “Big Brother Brasil” ao falar que gostaria de uma final só com pessoas pretas, acabou ganhando haters e críticas nas redes sociais. Pelo Twitter, uma pessoa disse que o apresentador tinha “discursos péssimos e tendenciosos”.
“O Fred é um sol, sem fazer esforço faz tudo girar em torno dele. Quem vai sair há duas semanas da final. As coisas que você diz e faz, até um pódio que você escolhe pode ser mal compreendido. Mas, não há quem diga que essa pessoa que sai não é uma vencedora. Quem sai hoje é você, Fred”.
LEIA TAMBÉM: BBB: Em ‘terça acelerada’, Fred Nicácio é o 13ª eliminado com 51,14% dos votos e novo Paredão é formado
Na mesma rede social, uma pessoa destacou que Tadeu era “o pior apresentador do ‘BBB’ de todos os tempos” e também afirmou que ele não era imparcial. Um outro escreveu que se fosse outro participante eliminado, ele faria um discurso de honra.
Os fãs do “Big Brother Brasil” também deram palpites sobre o que faltou no discurso de Tadeu Schmidt, nesta terça-feira (11). Para um admirador, o apresentador deveria ter dito que “o Brasil é um país racista e escravagista”.
Há também quem pediu para Tiago Leifert retornar ao reality show: “Tiago é odiado por muitos, mas ele fazia a parte dele. Errou ok, mas sempre levava o veneno, sempre mexia com quem tava ali, passou semanas atacando sutilmente Pocah, Thaís, Rodolffo e o Fiuk. O Tadeu é um patético sonso, quer ficar elogiando e não fala nada com nada”.
LEIA TAMBÉM: Eliminado do BBB 23: Terceira eliminação de Fred Nicácio virou piada na web

