Vivendo uma crise pessoal desde que deixou o “BBB 23″, MC Guimê voltou a fazer música e deixou de falar sobre o seu casamento com a cantora Lexa, mas, há quase oito horas, o famoso postou uma “carta aberta” em seu Instagram, onde fala sobre depressão e ansiedade.
Pelo Stories, o famoso falou que passa por um “momento embaçado” e que familiares, amigos e fãs tentam ajudá-lo de alguma forma, mas há dias em que ele “pretende sumir”. No texto, o famoso também fala sobre sua trajetória no reality show da TV Globo, de onde acabou sendo expulso.

“Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e tô passando por essas. Fui eliminado, me redimi, tô aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?”, comenta ele.
LEIA TAMBÉM: Ex-noiva de MC Gui revela verdadeiro motivo do término: “Dessa vez foi muito pior”
Em outro trecho, MC Guimê, que chegou a apagar todas as fotos ao lado de Lexa, fala sobre sua saúde: “A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo”. Ele ainda diz aos fãs que vai cuidar da mente, do espírito e do coração, que “não estão bem”.

Segundo o famoso, mesmo “longe dos holofotes”, ele usa a rede social como forma de trabalho, mas também para mostrar que é um ser humano: “Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos para vocês. Tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de ser um artista, que antes de ser artista é um ser humano também”.
Por fim, e sem falar de Lexa, MC Guimê agradece aos fãs e diz ir para a 23ª temporada do “Big Brother Brasil” não foi ruim: “Sei que tem milhões de pessoas que admiram o meu trabalho, que curtiram a minha trajetória no ‘BBB’, que conheceram um pouco mais, se identificaram e estão comigo nesse momento difícil e, é por isso, que estou aqui abrindo o meu coração para vocês”.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: Após embate com Aline, Sarah pode deixar o reality; fãs defendem a sister

