Domitila Barros foi a oitava sister a deixar a Prova de Resistência do “BBB 23″. Após seis horas na disputa, a modelo levantou o braço e teve que escolher um dos pergaminhos com as consequências.
Ao ver a desistência da amiga, MC Guimê reagiu e pediu para ela “aguentar mais”. Em seguida, a sister fez um sinal com a cabeça e abandonou o seu posto. Como consequência, ela foi direto para a Xepa.
Key Alves não resistiu até o fim da quinta prova do líder do “BBB 23″ e foi a sétima participante a deixar a competição. Como consequência, a atleta pegou um pergaminho e descobriu que está fora da próxima Prova do Líder, que acontece na quinta-feira (23).
Fred também não resistiu ao desafio. Por ter passado mal durante a prova, ele foi o sexto a deixar o local e está automaticamente no Paredão. O brother permaneceu na por pouco mais de três horas.
Bruno e Gabriel Santana completaram três horas de prova, mas foram eliminados. O atendente de farmácia não poderá arrematar o Poder Curinga dessa semana e o ator também não poderá participar da prova da próxima semana.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: Estratégia de Ricardo na Prova do Líder irrita os participantes; confira
Larissa foi a terceira participante a deixar a Prova de Resistência do reality show da TV Globo. A sister perdeu a chance de se tornar a quinta Líder do programa e como consequência ela também não pode participar da próxima Prova do Anjo, que ocorre no sábado (18).

Depois de duas lideranças seguidas, Gustavo não resistiu e foi o segundo a sair da Prova do Líder do “BBB 23″. Ele ficou apenas 1h18 na disputa e, ao pegar o pergaminho de punição, o fazendeiro descobriu que não poderá participar da disputa pela liderança na próxima semana.
O primeiro a deixar a prova foi Cara de Sapato, após 52 minutos. Como consequência, o lutador não terá direito a voto no Paredão desta semana.
LEIA TAMBÉM: BBB 23:Key Alves e outros brothers deixaram a Prova do Líder; acompanhe

