Depois de “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida na faixa das 18 horas, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson seguem com a ideia de produzir mais uma trama para o horário. Mesmo com os baixos índices de audiência, a dupla não deve se separar em 2023.
Marcando a retomada das gravações das novelas, após a fase mais difícil da pandemia da covid-19, a trama passou por algumas pausas e diversos famosos afastados por causa da doença. A trama também foi alvo de uma denúncia de racismo, fazendo com que o diretor artístico, Vinicius Coimbra, fosse demitido.

LEIA TAMBÉM: “Estava dormindo”, afirmou mulher que encontrou Thiago Rodrigues deitado na rua
Agora, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os autores farão a sinopse de um novo projeto na Globo, mas, até o momento, não se sabe se será uma novela ou série Vale destacar que a parceria começou em 2017, quando a emissora exibiu “Novo Mundo”.
Relembre “Nos Tempos do Imperador”
A novela estreou na faixa das 18 horas, sendo a primeira produção 100% inédita da emissora, que tinha suspendido as gravações por causa da pandemia. Na época, o diretor da novela falou das dificuldades vivenciadas nos estúdios da TV Globo.
A novela “Nos Tempos do Imperador” foi é ambientada no Rio de Janeiro e mostrou os momentos da vida do imperador Dom Pedro II (Selton Mello), da imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), além de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes).

Na época, Selton Mello mostrou-se empolgado com seu personagem: “Eu mesmo não lembrava da história com tantos detalhes e quando li alguns capítulos fiquei muito intrigado. O que me moveu muito a fazer foi ele ser um personagem tão importante na história do Brasil”, revelou.
Já Mariana Ximenes disse que estudou bastante para entender a Condessa de Barral: “Não conhecia a personagem, mas tive o prazer de vê-la pelos olhos de Thereza e do Ale, além de um livro que li sobre ela. A Condessa é uma mulher muito forte, delicada, mas que tem uma firmeza”.
LEIA TAMBÉM: Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos; relembre a carreira do ator

