Entretenimento

‘Harry e Meghan’: fãs notam detalhes ocultos no trailer da série da Netflix

O duque e a duquesa de Sussex provocaram um frenesi online nesta quinta-feira, após o lançamento do trailer oficial de seu documentário

Documentário será lançado ainda em dezembro

Fãs de todo o mundo foram presenteados com uma série de fotos nunca antes vistas, incluindo algumas íntimas de casamento, fotos espontâneas de férias em Botswana e algumas da gravidez de Meghan Markle. Tudo isso no primeiro teaser do documentário ‘Harry e Meghan’, divulgado ontem pela Netflix.

O documentário, que é considerado ‘explosivo’ apesar de contar a história de amor do casal, foi um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (1) e é seguro dizer que os fãs estão animados.

Depois de ver o trailer, os fãs correram para as redes sociais para compartilhar sua empolgação. Um fã dos Sussex disse em referência à viagem do príncipe e da princesa de Gales, William e Kate, aos Estados Unidos: “Estamos aqui pelos Sussex, quem se importa com o que W faz”.

Recomendados

Enquanto outro espectador ansioso escreveu: “Eu literalmente estava prendendo a respiração com o trailer e então gritei quando Meghan disse ‘’não faz sentido ouvir o nosso lado da história?’. Ainda bem que trabalho em casa. Adorei!”.

Parece que os fãs estão mais animados para uma confusão ou confronto com a família real, do que pela história de amor.

No trailer, é possível ver uma foto comovente do príncipe e da princesa de Gales dentro da Abadia de Westminster em um serviço do Dia da Commonwealth de 2019. Sua breve aparição sugere que a série bombástica, dirigida por Liz Garbus, irá expor o que realmente aconteceu entre ‘The Fab Four’.

Não só de conflitos da realeza foram os comentários

Além da expectativa por polêmicas, houve um detalhe em particular que causou boa impressão entre os fãs da realeza. Os espectadores não puderam deixar de prestar atenção para o talento musical oculto do príncipe Harry - quem diria?

Na sequência de abertura, a realeza parece estar fazendo uma serenata para Meghan em um cenário perfeito.

Em outra parte do trailer, Harry pode ser visto relaxando em um riacho com sua esposa e seu cachorro de estimação. Talvez tentado pela perspectiva de uma cantoria improvisada, o pai de dois filhos fez questão de trazer seu fiel instrumento musical.

Reagindo no Twitter, um usuário escreveu: “Eu não sabia que Harry tocava guitarra. Isso é tão legal”, enquanto um segundo comentou: “Também ... Desde quando o Príncipe Harry toca guitarra?”.

“O príncipe Harry toca violão. Agora quero descobrir se ele também sabe cantar”, disse um terceiro.

Após o trailer de 59 segundos divulgado, parece que as expectativas para o documentário só cresceram.

-

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos