Entretenimento

‘Bridgerton’: tudo o que sabemos sobre Queen Charlotte o spin off da série

A jovem Lady Danbury e a jovem Mama Bridgerton também estarão na série

A série apresentará aos fãs de ‘Bridgerton’ uma Rainha Charlotte mais jovem, uma personagem que se tornou a queridinha dos fãs da série original.

Os fãs de Bridgerton sabem que o sucesso da Netflix ainda tem muito material para nos mostrar. Baseado nos romances de Julia Quinn, a série, que retornou no início deste ano para a segunda temporada, ainda tem mais seis histórias de amor dos irmãos Bridgerton para cobrir. Então, além dos irmãos, há vários membros que se tornaram nossos favoritos – todos liderados pela sempre elegante, exigente e caçadora de Whistledown, rainha Charlotte.

Felizmente para nós, a equipe por trás de Bridgerton está trazendo uma nova série para a Netflix baseada em nossa rainha favorita. O spin-off, chamado Queen Charlotte: A Bridgerton Story, servirá como a história de origem de Charlotte, nos presenteando com um novo romance quando a jovem conhece e se apaixona pelo rei da Inglaterra. Aqui está tudo o que sabemos sobre a próxima série do universo Bridgerton.

Sobre o que será o spin-off?

A Netflix anunciou a série em maio passado, com Shonda Rhimes pronta para escrever e produzir a história de origem de Queen Charlotte, de acordo com a Variety. A série explorará o noivado da rainha com o rei George, já que a jovem chega a Londres apenas para perceber que não era o que a realeza esperava, de acordo com o site da Netflix.

Recomendados

Também mostrará a grande mudança social que se seguiu ao casamento do casal; como Lady Danbury mencionou anteriormente na primeira temporada, o casamento deles abriu as portas para que as elites não brancas entrassem na sociedade. Também conheceremos a jovem Lady Danbury e a jovem Lady Bridgerton na nova série, o que significa que teremos a história de origem de nossos três anciãos Bridgerton favoritos.

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionada que esta nova série expandirá ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton”, disse Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, em entrevista coletiva. “Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando aos fãs com a mesma qualidade e estilo que amam. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até mesmo os espectadores mais insaciáveis totalmente satisfeitos”.

Quem está no elenco?

As atrizes originais Golda Rosheuval (Queen Charlotte), Adjoa Andoh (Lady Danbury) e Ruth Gemmell (Violet Bridgerton) vão reprisar seus papéis no novo spin-off. Quanto às versões mais jovens, a Netflix anunciou na primavera de 2022 que a atriz britânica India Amartefio interpretará a jovem Charlotte. Amarteifio é mais conhecida por seu papel no drama criminal britânico Line of Duty, e ela também apareceu em um episódio da 1ª temporada de Sex Education.

Com as filmagens já em andamento, é possível que possamos ver a nova série antes do final de 2023.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos