“Todas as Flores”, novela escrita por João Emanuel Carneiro, será exibida na Globo. Depois de tirar a trama da faixa das 21 horas, a direção do canal decidiu levar uma edição especial para o “Tela Quente” da próxima segunda-feira (24).
Como já fez com outras produções do catálogo Globoplay, a ideia é cativar o telespectador da TV aberta e levá-lo para o streaming, onde a trama é exibida. Para quem está curioso, “Todas as Flores” será exibida logo após “Travessia”, novela de Gloria Perez, fazendo uma dobradinha.
Além disso, a produção de João Emanuel Carneiro terá o mesmo destino que “Verdades Secretas 2″, de Walcyr Carrasco, que fez sucesso no streaming e atualmente é exibida na Globo, na faixa das 23 horas. A estreia estaria prevista para 2023, com uma reedição editada.

É importante lembrar que antes de toda essa movimentação, a novela iria substituir o remake de “Pantanal”, mas a direção de dramaturgia optou em colocar a história de Gloria Perez. Outro momento complicado foi a mudança de nome, já que “Todas as Flores” era chamada de “Olho por Olho”.
LEIA TAMBÉM: Regina Casé faz vilã debochada em “Todas as Flores”; conheça mais da Zoé
Com cerca de 85 capítulos, “Todas as Flores” será dividida em duas partes, sendo a primeira disponibilizada entre até dezembro deste ano. Já a segunda deve ir ao ar entre abril e junho de 2023.

A direção trocou os papéis de Letícia Colin e Sophie Charlotte, que dão vida às filhas da personagem Zoé, interpretada por Regina Casé. Agora, Maíra, uma chef de cozinha com deficiência visual, fica a cargo de Charlotte, enquanto Colin será Vanessa, a irmã da personagem.
Quem também foi chamado para a novela “Todas as Flores” foi Caio Castro, que interpreta Pablo, um balconista que é filho de Judite, personagem de Eliane Giardini.
LEIA TAMBÉM: “Todas as Flores”: Este é o papel de Jackson Antunes, o último ator confirmado

