Entretenimento

“Encontro”: Caso de Eddy Junior irrita Manoel Soares e apresentador pede respeito

Exibido durante o programa ao vivo, o caso fez o apresentador afirmar que seu filho chorou ao saber das ofensas

Manoel Soares, apresentador do "Encontro", pede respeito ao comentar caso de Eddy Junior
Manoel Soares, apresentador do "Encontro", pede respeito ao comentar caso de Eddy Junior (Reprodução/Globo)

Manoel Soares ficou revoltado com mais uma notícia envolvendo cenas de racismo no “Encontro” e, nesta quarta-feira (14), o apresentador desabafou, logo no início do matinal.

“Por que pessoas de pele clara se sentem tão à vontade em falar absurdos para pessoas negras? Eu digo para você que deste vídeo todo, o que mais me tirou o sono, que fez o meu filho chorar ontem, foi ela dizer que o cachorro era bonitinho, mas que o cara era imundo. Isso define onde a gente está na categoria”, disparou o famoso.

A indignação aconteceu após Patrícia Poeta e Manoel Soares exibirem trechos da reportagem do “Jornal Nacional” que falava sobre o caso de racismo que aconteceu com o humorista Eddy Junior, que mora na zona oeste de São Paulo.

Exibidos no primeiro bloco do matinal, os vídeos revelam que o famoso foi vítima de xingamentos racistas por vizinha ao tentar usar o elevador do edifício. Além disso, o filho dela teria aparecido com uma faca na porta do apartamento do influencer, que precisou ir para um hotel.


Postado nas redes sociais, o vídeo também mostra Eddy Junior, de 28 anos, afirmando que foi xingado de “macaco, imundo”, “feio”, “urubu” e “neguinho perigoso”.

LEIA TAMBÉM: “A Fazenda 14″: Ruivinha acredita que peoa quer ser a Juliette do reality rural

“Cai fora. Não quero ficar com ele. Não vou subir com ele. Não quero”, afirma a vizinha. Na cena, eles estão acompanhados por um funcionário do prédio e o humorista também se recusa a subir.

Com  mais de 1,2 milhão de seguidores, Eddy Junior desabafou: “Era 2 horas da manhã, desci com a minha cachorra para ela fazer as necessidades. Na hora que eu ia subir, encontrei com essa vizinha. Foi uma coincidência muito grande. Eu ia entrar no elevador e ela disse que não ia entrar no mesmo elevador que eu. Eu poderia usar o elevador do lado, mas não sou obrigado a mudar de lugar só porque uma mulher racista não quer que eu use o mesmo elevador que ela”, disse ele à Globo.

LEIA TAMBÉM: Duas senhoras brigam no “Encontro” e o motivo vai parar na web; confira

       

Tags

     

Últimas Notícias