Entretenimento

Previsão de Nostradamus indica reviravoltas em torno do reinado de Charles III

Mario Reading, um dos principais especialistas nos textos do profeta, alerta para possível sucessor misterioso

Rei Chales III pode ter reinado curto, diz previsão
Rei Chales III pode ter reinado curto, diz previsão (Reprodução/ Instagram @theroyalfamily)

O Rei Charles III mal assumiu a Coroa britânica e previsões com relação a seu futuro próximo já vieram à tona. Segundo sugere profecia de Nostradamus, o reinado do filho da Rainha Elizabeth pode ser muito curto e mais: o príncipe Harry pode ser o próximo a assumir o trono.

ANÚNCIO

Segundo o escritor Mario Reading, um dos principais especialistas nos textos do famoso profeta, o divórcio do então príncipe Charles da princesa Diana levaria a uma desaprovação generalizada que forçaria o novo rei a abdicar de seu posto.

O pesquisador divulgou a interpretação de Nostradamus em um livro publicado no ano de 2005. De acordo com ele, “um homem que nunca esperou se tornar rei” pode assumir o trono. Dessa forma, caberia a Harry continuar o legado da família real ou ainda ao australiano Simon Dorante-Day, que diz ser o filho secreto do Rei Charles com Camilla Parker Bowles.

“Certamente é motivo de reflexão, porque a previsão deixa claro que alguém fora do campo esquerdo substituiria Charles como rei. Eu posso ver algumas pessoas pensando que eu me encaixo na conta”, disse o homem, de 56 anos, ao “7 News Australia”. “Acredito que sou filho de Charles e Camilla e estou ansioso pelo meu dia no tribunal para provar isso. Talvez Nostradamus tenha o mesmo entendimento que eu, que tudo isso vai acontecer um dia”, completou.

Novo rei em breve?

A especulação dá conta de que, tendo em vista a idade avançada de Rei Charles, a pressão do povo o forçaria a abdicar em favor do príncipe William, o primeiro da linha de sucessão atualmente. Em uma segunda revisão de seu livro, Mario Reading diz que com William incapaz de assumir o papel por qualquer motivo, “o príncipe Harry, por omissão, se torna rei em seu lugar. Isso faria dele o rei Henrique IX, com apenas 38 anos”.

Impressiona o fato de que, em sua obra, Reading usa os poemas enigmáticos escritos há mais de 400 anos para prever o ano da morte da Rainha Elizabeth. “O preâmbulo é que a rainha Elizabeth II morrerá, por volta de 2022, com cerca de noventa e seis anos, cinco anos antes do prazo de vida de sua mãe”, diz o autor.

O escritor fala ainda sobre o termo “Rei das Ilhas”, usado por Nostradamus, que significaria que no início do reinado do Charles III grande parte da Commonwealth teria se separado, deixando o reino confinado aos britânicos.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias