Entretenimento

Sarah Andrade revela se possui planos para novos realities após sua passagem no ‘BBB 21’

Profissional de marketing e ex-BBB contou se seu TCC a ajudou com o jogo dentro do reality show.

Sarah Andrade revela se possui planos para novos realities depois de sua passagem no ‘BBB 21’ (Foto: Roberto Magalhães/Metro World News)

ANÚNCIO

De vestido preto e longo durante passagem no red carpet, a ex-BBB Sarah Andrade foi um dos destaques que desfilou pelo local nesta sexta-feira (15). Dentre diversos artistas e influenciadores presentes na primeira edição da CCXP Awards, a profissional de marketing chamou a atenção ao lado de seu parceiro, Lucas Viana, vencedor da 11ª edição de ‘A Fazenda’, da Record TV.

ANÚNCIO

Sarah Andrade e Lucas Viana durante passagem no tapete vermelho da CCXP Awards 2022. (Foto: Roberto Magalhães/Metro World News)

Ao falar sobre o tema de seu Trabalho de Conclusão de Curso ter como foco o ‘Big Brother Brasil’ antes de entrar no reality, a ex-BBB comentou sua percepção enquanto esteve na casa.

“No meu TCC, falei sobre o marketing dentro do ‘Big Brother Brasil’, como eram as marcas trabalhadas lá dentro. De lá de dentro consegui ter umas noções, por exemplo: uma coisa que percebi era sobre o merchan; dava para colocar em áreas que nunca tiveram. Jogo da discórdia tinha merchan, então tínhamos uma noçãozinha por causa disso”, disse ela durante passagem no tapete vermelho.

Análise do ‘BBB’ e próximos realities

Com um repertório sobre o reality show mais famoso do Brasil como objeto de estudo, Sarah Andrade revelou se sua análise anterior a ajudou com seu jogo dentro da casa.

Sarah Andrade durante passagem no red carpet da CCXP Awards 2022.

“Acho que não porque [o TCC] era muito mais a parte publicitária e de marketing. Então do jogo mesmo, não. Mas eu era fã do programa, então sempre gostei de assistir, por isso a gente conseguia ter uma noçãozinha”, disse.

A profissional de marketing também afirmou que não tem planos para reality shows por agora, mas “nunca se sabe” o que poderá acontecer no futuro. “Reality é uma coisa complicada. A gente nunca vai dizer que ‘nunca mais’, nunca se sabe o que pode acontecer, mas para agora, não”, contou.

Sarah Andrade durante passagem no red carpet da CCXP Awards 2022. (Foto: Roberto Magalhães/Metro World News)

Veja mais: CCXP Awards elege série ‘Sob Pressão’ e filme ‘A Última Floresta’ como melhores produções nacionais; confira lista completa de vencedores

ANÚNCIO

A CCXP Awards

Com o evento realizado nesta sexta-feira (15) na Sala São Paulo, centro da capital paulista, diversos artistas e influenciadores apareceram no local para prestigiar e concorrer as premiações da noite. Diversas produções nacionais e internacionais foram reconhecidas.

Com a cerimônia apresentada por Tiago Leifert, 32 troféus foram entregues dentro de seis categorias principais, como: Filmes, Séries, Quadrinhos, Literatura, Games & eSports e Creators, além das Homenagens Especiais.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias