Um vídeo em que o Carlinhos Brown aparece repreendendo seus fãs em um show está circulando nas redes sociais neste sábado (9).
As imagens mostram o cantor pedindo para que o público interrompa os protestos contra o presidente da República, sob o grito de “fora, Bolsonaro!”.
“Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso... Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui para mudar e vamos mudar sem política”, declara Brown, de cima do palco.
Contudo, segundo a assessoria do cantor rebateu ao portal UOL, o vídeo é de um show do ano passado. Os assessores afirmaram que o momento foi resgatado por grupos de apoiadores de Bolsonaro, para aproveitar o ano eleitoral.
Ainda assim, a reação nas redes sociais foi de indignação. Muitos internautas lembraram de situação parecida acontecida no show de Elba Ramalho no início da semana passada.
Após a repercussão negativa, Carlinhos Brown se posicionou também nas redes sociais. “Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula”, escreveu em sua conta no Twitter.
Elba Ramalho
A cantora Elba Ramalho disse que seu show “não é comício” ao ouvir o público gritar “Fora Bolsonaro” durante sua apresentação na Festa de São João, em Salvador. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ela interrompeu as falas da plateia.
“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora. Mesmo assim, o público seguiu com as falas, desta vez apoiando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT): “Olê, olê, olá, Lula, Lula!” - relembre.
Leia também: Ex-paquita conta que não podia beijar em público por conta de ‘Xou da Xuxa’

