Na novela “Cara e Coragem”, da Globo, o ator Carmo Dalla Vecchia interpreta o ilustrador Alfredo, que vive com uma doença misteriosa e muito difícil de ser detectada. Com isso, os fãs da trama questionam se o marido de Pat (Paolla Oliveira) chegará vivo até o último capítulo.
No entanto, ainda é muito cedo para responder, já que a autora Claudia Souto ainda está trabalhando nos próximos capítulos da novela da Globo. Como acontece em muitas produções, tudo vai depender do quanto os telespectadores gostam ou não da química dos casais, já que a novela é uma obra em andamento.

No caso de Alfredo e Pat, a história do ilustrador está atrelada ao enredo de Moa, personagem de Marcelo Serrado. Na trama, ele e Pat trabalham juntos e ao longo da trama uma paixão começa a ser revelada à audiência de “Cara e Coragem”.
LEIA TAMBÉM: ‘Power Couple Brasil’: Famosos saem do controle e quebram utensílios da casa
Além desta história, Rebeca, papel de Mariana Santos, ex-mulher de Moa, pode fazer os dublês não ficarem juntos. Na novela, ela volta após abandonar o marido e o filho Chiquinho (Guilherme Tavares) em busca de reviver o tempo perdido. Disposta a conseguir a guarda do filho, ela também planeja voltar a morar com Moa.

Neste contexto, a situação é confortável para Claudia Souto, que pode seguir com o planejado ou então mudar tudo, inclusive acabar matando o personagem de Carmo Dalla Vecchia, que é pai de Sossô (Alice Camargo) e de Gui (Diogo Caruso).
Vale destacar que Alfredo trabalha em casa e se divide entre o home-office e os afazeres domésticos, outro tema que pode empolgar os fãs da trama, que vão ver cada vez mais o ilustrador na cozinha, onde ele prepara a comida dos filhos, enquanto Pat trabalha como dublê de ação: “Ele é craque na arte de cozinhar. Ele costuma fazer bolos deliciosos para a alegria dos filhos e da mulher”, revelou o ator.
LEIA TAMBÉM: Atriz diz que foi mordida por jacaré durante as gravações de ‘Pantanal’

