O sucesso do remake da novela “Pantanal” está alcançando novos públicos e, desta vez, a trama alcançou os homens, algo que não acontecia desde a exibição de “Avenida Brasil”, no horário nobre da Globo.
Segundo o “Noticias da TV”, a história de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) agradou os homens brasileiros, que chegam a ser 31% do público total da novela da Globo. Além disso, em alguns capítulos, o público masculino chega a ser maior do que o feminino.
Nos bastidores da Globo, os dados agradaram a direção da emissora, que deve lançar uma campanha nas próximas semanas para desmistificar a ideia de que novelas são produtos apenas para mulheres.

Além disso, o remake de “Pantanal” continua batendo recordes. Segundo um levantamento do site “Na Telinha”, a novela rural foi três vezes mais assistida pelos brasileiros do que a série norte-americana “Ozark”,que é uma das produções mais vistas pelos moradores dos Estados Unidos.
Além do sucesso entre os homens, a direção da Globo também está comemorando que a trilha sonora da novela “Pantanal” está ganhando cada vez mais espaço nas plataformas de música.

Queridinha dos noveleiros de plantão, as músicas que embalam a história de amor entre Juma e Jove está entre as mais baixadas no Spotify.
LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho manda a real sobre testes de gravidez: ‘Gente, vou pirar’
De acordo com o serviço, foram criadas nada menos que 1.582 playlists relacionadas a novela da Globo nos últimos 90 dias, registrando um marco para o gênero no Brasil.

A plataforma destacou ainda que as canções mais buscadas pelos usuários (até o fim do mês de abril) foram “Boiada”, de Almir Sater (438%), “Como Dois Animais”, de Alceu Valença (230%), “Vaqueiro de Profissão”, de Jair Rodrigues (95%) e “The Passenger”, de Iggy Pop (29%).
Exibido de segunda-feira a sábado, o remake da novela “Pantanal” é desenvolvido pelo autor Bruno Luperi e baseado no texto original de Benedito Ruy Barbosa.
LEIA TAMBÉM: Transtornado, Sérgio Hondjakoff aparece em live ameaçando o pai: “se não me der mil reais vou te matar”

