Entretenimento

Relembre quatro atores da novela ‘A Favorita’ que morreram

Além de muita emoção, a reprise da novela de João Emanuel Carneiro vai trazer muitas lembranças desses atores veteranos

Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela “A Favorita”, que foi exibida no horário nobre da Globo, será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, após 14 anos da transmissão original, e muitos famosos, como Cauã Reymond, celebraram a volta da trama.

Além da história vivida por Claudia Raia e Patricia Pillar, um dos pontos fortes do folhetim foi a quantidade de veteranos escalados para “A Favorita”. Contudo, ao longo dos anos, infelizmente, alguns deles morreram e vão deixar saudades.

O “Vale a Pena Ver de Novo” começa a exibir a novela na segunda-feira (16), no horário de “O Clone”, trama de Glória Perez. Confira abaixo a lista com os atores da novela “A Favorita” que morreram!

Tarcísio Meira

Em agosto de 2021, o ator Tarcísio Meira, que interpretou Frederico Copola, morreu vítima da covid-19. O veterano tinha 85 anos e foi internado com a esposa, a atriz Glória Menezes, que também contraiu a doença, mas conseguiu se recuperar.

Lúcio Mauro

Em 2019, o ator Lúcio Mauro, que viveu o personagem Sabiá Gentil, pai do Dodi, interpretado por Murilo Benício, morreu aos 92 anos.

Na época, ele foi internado por problemas respiratórios, mas, segundo o diagnóstico, o veterano da Globo foi vítima de uma falência múltipla dos órgãos.

Carl Schumacher

LEIA TAMBÉM: Cauã Reymond celebra o retorno de ‘A Favorita’; relembre o personagem do galã

Em 2016, aos 53 anos, o ator Carl Schumacher foi encontrado morto em sua casa na cidade de Contagem, região metropolitana de Minas Gerais. Na trama de João Emanuel Carneiro, que foi exibida de 2008 a 2009, o veterano interpretou Adalberto Galdino.

Luiz Baccelli

Luiz Baccelli morreu em fevereiro de 2013, aos 69 anos. Segundo o diagnóstico médico, ele teve uma parada cardíaca, decorrente de complicações renais. Na época, ele estava lutando contra um câncer no rim.

Em “A Favorita”, novela de João Emanuel Carneiro, o famoso interpretou Darcy Queiroz.

LEIA TAMBÉM: Fotos sensuais transformam o ator Guito, de ‘Pantanal’, no novo galã da Globo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos