Entretenimento

Cauã Reymond celebra o retorno de ‘A Favorita’; relembre o personagem do galã

Na novela escrita por João Emanuel Carneiro, o ator vivia um jovem trambiqueiro

A Globo anunciou, nesta segunda-feira (02), que a novela “A Favorita” vai ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” e Cauã Reymond, que está no elenco, não aguentou de emoção e falou sobre a novidade.

Em uma sequência de fotos, postada no Instagram, o ator aparece ao lado de outras celebridades, como Claudia Raia, Mariana Ximenes e Deborah Secco, que fazem parte do elenco principal da novela de João Emanuel Carneiro.

Na legenda, ele escreveu: “Não é TBT na segunda, é só pra avisar que A Favorita vem aí no Vale A Pena Ver De Novo. Quem viu, vai poder matar a saudade. Quem não viu, já tem compromisso com a TV toda tarde”.

Já nos comentários, os fãs de Cauã parabenizaram pelo retorno e ainda falaram da saudade da novela: “Esperei 14 anos para assistir essa reprise, não aguentava mais de ansiedade”, escreveu um seguidor.

Em “A Favorita”, Cauã Reymond vive o jovem Halley Gonzaga, filho de criação da cafetina Cilene (Elizângela) e que vive de trambiques. Um dos momentos mais marcantes do personagem é quando ele resolve encarar uma nova personalidade e cria Bruninho Aguiar, o herdeiro de uma família de milionários misteriosos.

A farsa ganha o apoio de Alícia (Taís Araújo), ex-noiva de Halley. Ela ainda incrementa o personagem ao dar a ideia de que Bruninho seja gay. No entanto, tudo não passa de um golpe para que o mulherengo tenha sua reputação destruída, mas ele não percebe e aceita.

LEIA TAMBÉM: A verdade por trás do relacionamento de Irma e Gustavo aparece em ‘Pantanal’

Na novela de João Emanuel Carneiro, Bruninho acaba conhecendo Orlandinho (Iran Malfitano), playboy rico que vive no armário, mas que passa a dar indiretas para o novo companheiro. Orlandinho se apaixona pelo personagem falso, mas não é correspondido, já que o personagem de Cauã Reymond é apaixonado por Maria do Céu (Deborah Secco).

A novela “A Favorita” foi exibida entre 2008 e 2009 e voltará à Globo no dia 16 de maio, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’: Maria Bruaca implora por sexo, mas Tenório se recusa; entenda

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos