Entretenimento

Ben Affleck e Ana de Armas protagonizam cenas quentes em filme do Amazon Prime Video

“Águas Profundas” é um suspense erótico feito pelo mesmo diretor de ‘Atração Fatal’

'Águas Profundas' (Foto: Divulgação)

Fãs de “Cinquenta Tons de Cinza”, podem comemorar: os filmes baseados em romances eróticos estão de volta. Dessa vez, a novidade fica por conta da estreia de “Águas Profundas”, no Amazon Prime Video.

Após o lançamento de “Amor com Fetiche”, na Netflix, a plataforma de Jeff Bezos entrega um suspense erótico com duas grandes estrelas de Hollywood da atualidade, Ben Affleck (”Garota Exemplar”) e Ana de Armas (”Entre Facas e Segredos”).

Eles dão vida a Vic e Melinda Van Allen, um casal rico que mora na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. O casamento deles está desmoronando por conta de ressentimentos, ciúme e desconfiança.

Eles começam a elaborar jogos mentais, em meio a provocações mútuas, mas as coisas vão desandando até se transformar em um jogo mortal de gato e rato, especialmente quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.


“Águas Profundas” é dirigido pelo britânico Adrian Lyne, responsável por clássicos como “Flashdance: Em Ritmo de Embalo”, “Proposta Indecente” e “Atração Fatal”.

Este último rendeu a Lyne uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor, além de outras cinco categorias - como Melhor Atriz para Glenn Close. É o primeiro filme do diretor após uma pausa na carreira de 20 anos.

A história é baseada no livro de mesmo nome, da autora Patricia Highsmith. Ela é conhecida por narrativas de suspense criminal e psicológico, como “Carol” - que ganhou um filme em 2015, com Cate Blanchett e Rooney Mara - e “O Talentoso Ripley” - adaptado ao cinema em 1999.

Estão no elenco Tracy Letts, Rachel Blanchard, Dash Mihok, Lil Rel Howery, Jacob Elordi, Finn Wittrock, e Kristen Connolly.

“Águas Profundas” estreia no dia 18 de março, exclusivamente no Amazon Prime Video. Assista ao trailer:

Leia também: O que esperar de ‘Guardiões da Justiça’, nova série de super-heróis da Netflix

       

Tags

     

Últimas Notícias