Entretenimento

‘BBB 22’: Reality show deve ultrapassar R$ 600 milhões em faturamento

Botão misterioso, quarto emo e esquenta para a festa do líder são algumas das novidades da nova temporada do reality show

Reprodução

A 22ª temporada do “Big Brother Brasil” vai começar no dia 17 de janeiro e com Tadeu Schmidt como novo apresentador e Dani Calabresa no comando do “C.A.T BBB”, a Globo está faturando alto.

ANÚNCIO

Para a nova temporada, a Globo já garantiu um recorde histórico de marcas nos intervalos e nas ações publicitárias do programa. As cotas já negociadas garantem para a emissora um faturamento de cerca de R$ 600 milhões.

Como nas duas edições anteriores, os participantes serão divididos em dois grupos: Camarote e Pipoca, ou seja, famosos e anônimos. Porém, a divisão acontece apenas por formalidades, já que no final eles convivem na mesma casa e passam pelas mesmas provas.

Recomendados

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB Foto: Globo/João Cotta (Foto: Globo/João Cotta)

Nesta temporada, Tadeu Schmidt entra no lugar de Tiago Leifert, que deixou a Globo por motivos pessoais. Depois que deixou o “Fantástico”, o jornalista visitou a casa do “BBB 22″, que está em obras para entregar aos confinados um lar novinho.

O “Quarto Emo” é uma das novidades desta reforma. Em seu Instagram, Boninho, que é diretor do reality show, divulgou a novidade do cômodo que está sendo pintado de preto. Além disso, o “BBB 22″ terá um botão misterioso, que deve servir para os desistentes.

Além disso, Boninho também já deixou escapar que a primeira prova da temporada valerá imunidade para um ou mais participantes ainda na semana da estreia.

Dani Calabresa assume posto de Rafael Portugal no "BBB 22", na Globo (Reprodução)

LEIA TAMBÉM:

Já o líder vai ganhar mais mimos na 22ª temporada do “Big Brother Brasil”. Segundo Boninho, o chefão vai ganhar uma festa temática e, também, um esquenta, onde os participantes poderão comprar itens adicionais com as próprias estalecas.

Por fim, o famoso cinema do líder também sofrerá alterações. A produção planeja permitir a exibição do filme, ao mesmo tempo, para os participantes do programa e para o público, que poderá desfrutar da atração nas noites de terça-feira.

Tags

Últimas Notícias